@vamos.rangar: Novidades do Mundo Gastronômico | Parte 38 🥓🍖 O caze tv ta no Outback, no clima da Copa do mundo chegou o Box Comemoração em Casa por R$ 199,90 no app. E tem mais: o tão pedido rodízio do Outback voltou! De 13 de junho a 26 de julho, você tem até 3 horas para aproveitar Ribs, Chicken Bites, chopp e muito mais à vontade. 🍔🥫 O Burger King resolveu agradar quem ama "chuchar" o lanche! Chegou a linha de Molhões do BK com sabores como Alho, Páprica, Maionese Cítrica, Maionese Verde e muito mais. 🍪🍫 O clássico mudou de roupa! Chegou ao Brasil o Oreo Golden sabor Chocolate: biscoito de baunilha com recheio de chocolate. ⚽️🥤 Entrando no clima da Copa, a Johnny Joy lançou o Milkshake Canarinho! A mistura leva menta, Oreo, brigadeiro e leite em pó. Diferentão, hein? 🍨🍯 A Bacio di Latte apresentou o novo Pão de Mel al Cioccolato. O gelato combina especiarias como cravo e canela, doce de leite e pedaços de pão de mel de verdade. 🍕🌽 A Domino’s entrou no clima junino com um combo especial: pizza média, brotinho de Romeu e Julieta com Catupiry Original e refrigerante por R$ 74,90. 🍫🏆 A Cacau Show também já está em ritmo de Copa! A marca lançou uma seleção de fondues inspirados em países: Paçoca (Brasil), Doce de Leite (Argentina) e Crème Brûlée (França). 💪🌽 A Growth trouxe uma edição limitada de Whey sabor Pamonha! São 23g de proteína com aquele gostinho clássico de festa junina. 🍥🍉 A Fini lançou novidades para todas as temperaturas. Tem o Mini Marsh, perfeito para chocolate quente e café, e a Melancia em Fatias Azedinha para quem prefere algo mais refrescante. 🍜🎤 A Knorr entrou na onda do K-Pop com macarrão temáticos de Guerreiras do K-POP. Os copos vêm com garfo incluso e sabores de Frango, Carne e Costela Suína Coreana. 🥛🍓 E pra fechar a Nestlé lançou o Ninho Cremosinho, uma bebida láctea pronta para beber nos sabores Shake de Ninho e Morango & Banana. #novidades #comida #novidadesdasemana #comidanova #bebida 📸📽 Imagens: GKPB.com.br | PublicitariosCriativos.com

Vamos Rangar
Vamos Rangar
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 21 June 2026 15:30:00 GMT
184342
22839
106
2343

Music

Download

Comments

clarapeixoto
Ana Clara :
Adoro seu conteúdo, ainda não vi nada parecido! Simpatia em pessoa, um divo
2026-06-21 15:33:55
969
diana_cos
diana :
vc fala tao feliz e com tanto carisma que eu tenho vontade de experimentar todos os lançamentos apresentados vei
2026-06-21 18:08:36
212
vicsade
vic💜 :
meu sonho era o oreo golden normal voltar
2026-06-21 17:57:39
59
jumghobie_
✭ sophia ✭ :
sdds oreo golden tradicional
2026-06-22 10:52:01
1
eduwarudo05
Eduwarudo :
a fini imitando a haribo
2026-06-21 23:04:04
30
_dad_luc
Dad :
Adoro o rodízio do Outback, so achei meio caro agora
2026-06-21 15:41:51
36
abb_dfe
Keeh 🐛 :
mds esse sorvete de pão de mel deve ser tudo
2026-06-22 04:54:46
12
angelmalbec1
Ariane Gutierrez :
miojooo e outback
2026-06-22 05:03:54
1
practice_anywhere
English_practice_anywhere :
nossa mas essa semana tá um arraso
2026-06-21 17:58:30
11
beecarv_
Bee :
Seu conteúdo é muito legal 😁👍 gosto muito
2026-06-21 23:32:54
4
rdwding_
. :
só coisa extremamente enjoativa
2026-06-22 14:18:31
1
camilalitz
Camila :
Que tudoooo a novidade da Fini 🤩
2026-06-21 19:33:43
5
banaisa_
i :
video muito bem feito e detalhado, eu amei!❤️
2026-06-21 18:04:54
8
reiscadete22
Brenda :
bacio 🥺
2026-06-21 15:54:02
5
gamoragalaxia
gamoragalaxia :
esses chocolates da cacau show, eu gostei
2026-06-22 02:21:31
1
sugarsongbitterstep
laila ‹𝟹 :
provei o molhão de alho do bk, é muito bom, mas não vale o preço, só se vier num combo
2026-06-21 22:11:10
8
mndspp
amanda :
Esse gelato de pão de mel é mt bom
2026-06-22 01:38:56
1
lima_sthe_aest
Sther d’Obá :
Mesmo boa parte dessas coisas não tendo onde eu moro, fiquei só pelo seu carisma 💘
2026-06-21 17:57:25
1
thalia_martinezz_
Thalia Martinez :
moço me ensina a ser tão feliz assim😔você é muito simpático
2026-06-22 01:01:34
4
flaviosantana.87
FlavioSantana.87 :
As bebidas de ninho
2026-06-22 00:57:01
1
apenas.o.ricardo
Ricardo Souza :
a maionese temperada do BK tem o mesmo saber da Hellmann's, não percam seu dinheiro, comprei ela hj junto com a maionese verde, essa até que é boa
2026-06-22 00:19:04
3
isisnatana
Isis Natana :
Esses molhos do BK foram uma ótima ideia, espero que o MC faça igual. Knorr está arrasando nos produtos novos. A Fini poderia lançar um fini sabor pêssego tipo da Haribo. ✨
2026-06-21 18:23:30
1
rosangelasilva3417
Rosangela Silva :
todas
2026-06-21 17:40:56
1
To see more videos from user @vamos.rangar, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About