@arthurvalenoficial: Tem uma diferença que eu demorei anos pra entender: estar sozinho não é a mesma coisa que se sentir solitário. 🤍 Já passei noites cercado de gente e me senti mais vazio do que nunca. E já passei noites sozinho em casa, em completa paz comigo mesmo. A solidão não tem a ver com quem está ao seu lado. Tem a ver com o que você carrega por dentro. Acho que muita gente preenche esse vazio com barulho — agenda cheia, qualquer companhia, qualquer distração — só pra não encarar os próprios pensamentos. Mas isso só adia o problema. Foi só depois que aprendi a estar bem com a minha própria companhia que consegui reconhecer companhia de verdade quando ela apareceu. Hoje eu sei diferenciar isso. E você? Quando foi a última vez que você fez as pazes com sua própria companhia? #reflexoes #autoconhecimento #solidao #depoisdos40 #conexoesverdadeiras
amigo enxe este vazio com um grande abraço que deus abençoe sempre der saúde e paz
2026-06-20 22:29:07
15
dunalva :
óí
2026-06-21 04:40:02
6
soniamacedo676 :
verdade mesmo
2026-06-21 01:15:49
3
user1573242171931 :
cariño soi viuda mí marido e in cimitirio 🥹 así e la vida unul se ba otro se cheda 🥰
2026-06-22 15:28:53
0
cleria Teixeira Alves :
Em primeiro lugar temos que nos amar primeiro. porque se não estamos bem com nós mesmo lugar nenhum vai fazer a diferença.
Quando Deus criou o ser humano Deus nos criou com um vazio . Este vazio é dele para que possamos reconhece que ele é o dono da nossa vida. por isso quando pensamos que estamos sozinho não estamos Jesus está lá do nosso lado por isso que sentimos em paz .
2026-06-23 17:59:05
1
judite graca martins lindvik :
nao sei porque mas me atrais nao entendo
2026-06-21 00:12:17
1
Dina Barros dos Santos :
verdademesmo amingoboanoite pvc asolidaodoim
2026-06-21 02:18:07
0
reginadasgraas :
solidão me diz como é eu não tenho solidão procuro me ocupar todos os espaços para não deixar ela entrar vendo filme tricotando lendo um bom livro levo a Solidão pra passear e volto pra casa e a vida continua
2026-06-24 01:59:34
2
maria :
Yo siempre estoy sola
2026-06-20 22:38:37
2
lourdesfernandes822 :
SIM. MAS DEUS. ESTA GOM. N̈ÓS
2026-06-20 23:00:07
2
Rosa Silva :
Eu moro só e não me sinto só, sabe é que eu tenho um Deus na minha vida 🥰
2026-06-20 23:04:25
1
sarazacarias468 :
Hola 👋 pero la soledad es muy bonita a mejuta mucho
2026-06-21 17:14:45
1
Lurdes Sousa :
Verdade 🌹🌹🌹
2026-06-21 07:19:19
2
Vera Lucia da silva :
eu não aprendi
2026-06-20 22:22:41
2
Mariinha :
eu nao sei vc mas depousbde viuvaeu nunca tive ninguem essa pessaoa que conheci nunca conversseinpessoalmetetem 8 mesesele nincs veio so cel mesmo entao acostumeui maus ou menossosinha mas sinto falta
2026-06-20 22:27:21
1
Geni Barbosa :
eu não micinto so porquer deus não deicha sabe esse vazio esse vazio e a falta du espírito santo quando voce não tem voce si sente so ta cempre em falta
2026-06-21 01:22:02
2
Neli Bilo :
verdade
2026-06-20 22:16:07
2
Helena Sonsin Schiavinato :
Boa Noite querido
2026-06-21 02:00:00
0
Alzelena felix :
verdade
2026-06-26 01:33:37
0
Edite Moizinho :
OI, também vivo sozinha,e acho muito
ruim, que bom que vc já aprendeu, pq eu não aprendi ❤️❤️
2026-06-26 02:04:40
0
fritzsilva :
boa noite gato guê Deus abençoe sempre sua everdade ❤️❤️ficar só tauves e bem melhor dogue com muita gente
2026-06-22 01:25:38
2
Ana Maria Lima Rosa :
Sim
2026-06-25 23:23:37
0
Ana Maria Lima Rosa :
Obg
2026-06-25 23:23:12
0
Ana Maria Lima Rosa :
Oiee
2026-06-25 23:23:05
0
Claudia Miguel :
oque mas amo e a solitude sou feliz no silêncio
2026-06-21 02:01:30
0
To see more videos from user @arthurvalenoficial, please go to the Tikwm
homepage.