@zepiqueno.grande67: esse maluco se apagou.. . . . . . #foryou #futebol #copadomundo #brasil #fy

jaowz'
jaowz'
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 22:15:35 GMT
549801
94372
1111
3803

Music

Download

Comments

sei_la8418
Sei_la :
nunca mais vi o Gabriel jesus
2026-06-21 09:00:58
1721
gb.333333333333333333333
gabriel33333💲💲💲 :
esse bglh de radio ficou chato já, não dá nem vontade de ler os comentários agora
2026-06-21 14:43:52
2024
ruanbr444
RUAN :
coutinho,Firmino e Gabriel Jesus por onde vocês andam
2026-06-21 15:45:36
742
zolp71
Endrick :
nunca mais veremos ele jogar com o Neymar ...
2026-06-21 14:51:55
211
iguin____17
Igê🥀🍀 :
Firmino,Gabriel Jesus e Coutinho
2026-06-22 04:37:42
47
userirt7tyzus1
￴￴ ￴￴ ￴￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴￴￴ ￴￴ ￴￴ :
Meu queridinho e crush da Copa de 2014!🤧
2026-06-22 07:42:32
21
_lucas08.__
🧛🏻‍♂️ :
coutinho em 2018 foi uma das poucas esperanças do Brasil ao lado de Neymar, desde então parece que aquela perca da copa do mundo só arruinou sua carreira, em 2019 teve um ano ruim pelo Barcelona, 2020 emprestado pro Bayern e ainda ganhou a Champions mais sem aquela alegria de antes até pq ele vinha sendo reserva também, em 2021 ele retorna pro Barcelona e não se reencontra jogando nem na ponta e nem de meia, em 2022 finalmente é vendido ao west ham, e naquela época o west ham estava com um projeto pra alavancar o coutinho e o Tite levar ele ao mundial, o auge do coutinho foi no Liverpool entre 2013-2018 até ser vendido, então mal começa a temporada ele já brilha fazendo gols decisivos e se tornando opção pra convocação da copa, mais infelizmente mesmo com número impressionantes, o Tite optou por levar o Antony e eu não acho que foi uma convocação ruim, mais pelo que tudo que coutinho tinha pra entregar 2022 seria a última vez que ele jogaria um mundial estando 100%, então vem 2023 e 2024 ele continua pelo west ham, mais em 2025 começou a decair virando banco, então em junho de 2025 ele acerta sua volta para o Vasco, fazendo seu time do coração chegar na final da copa do Brasil mais infelizmente perdendo pro Corinthians, e em 2026 começou a receber críticas em peso por não ter feito “nada” na final da copa do Brasil no ano anterior, então com tudo isso, ele já estava cansado de vaias do seu clube do coração, ele decide rescindir o contrato, e após isso ficando sem clube por 3 messes antes da copa começar, hoje ele está sem time e não era nem opção da lista de 55 nomes de Ancelotti, um fim trágico pro couto.
2026-06-21 11:45:59
15
leo190725
Leo :
Cara, você usou as pontuações todas erradas
2026-06-21 20:04:50
9
magrinho..10
magrinho 10 :
sou anti ratio não consegue dar like no meu comentário          francszxs  🚇 como vc fez isso
2026-06-21 18:25:08
17
tjottazn
🦈 :
coutinho, vc tabemmmm mano?
2026-06-21 19:05:47
5
dnzinnx12
♛ˢᵒᵃʳᵉᶻˣ'💯♛ :
Pelé... por onde vc anda,cara?
2026-06-21 12:12:28
5
ysakrodrigues827
ysak :
kk sou anti ratio ngm consegue dar like no meu comentário         🚇 francszxs Como vc fez isso
2026-06-21 23:04:26
11
gustavo_777_77
ANGELOOOO :
kk sou anti ratio ngm consegue dar like no meu comentário         🚇 francszxs Como vc fez isso
2026-06-21 22:17:25
44
lqghvwuxwlyho
Socrates :
por onde você anda Sérgio ramos?
2026-06-21 13:10:20
7
To see more videos from user @zepiqueno.grande67, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About