A Costa do Marfim foi mil vezes melhor. Que raiva!
2026-06-20 23:58:06
345
isabella ferrari :
o tanto de macumba q vão tacar pra Alemanha
2026-06-21 05:25:14
139
Janikelly Oliveira :
Que ódio véi desse gol no final 🙄😡
2026-06-20 22:21:35
131
vndcristo :
Pior que a derrota, só a vitória do nosso inimigo
2026-06-20 22:20:42
143
𝘓𝘢𝘳𝘪𝘴𝘴𝘢 :
Brasil não pode pegar Alemanha, vai que ficar pior que o 7x1
2026-06-21 12:46:26
37
Inglid Ouriques :
Eu torci muito contra a Alemanha hoje. 🇧🇷🇧🇷
2026-06-20 23:12:39
44
bruh 🐈⬛🦁 :
Deus tira tudo de ruim de mim e coloca no time da Argentina e da Alemanha ( amém ) ❤️
2026-06-21 15:27:22
44
thaissouza✠ :
se Alemanha tá de um lado eu tô do outro
2026-06-21 00:18:17
65
𝐌𝐑𝐆 :
To em uma situação complicada, sou brasileira mais moro na Alemanha. É horrível estar durante A COPA DO MUNDO aqui, ele já tão falam que são o novo país do futebol e que a WM (assim eles chamam a copa) eles já ganharam…. Alguém conta pra eles ou eu conto ?
2026-06-21 12:46:07
11
Thati Fernandess :
É sobre ✅🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
2026-06-20 22:21:43
29
Eliane Torres :
Um ranço da Alemanha 🤭 jamais esqueceremos do 7x1 na nossa própria casa, foi muita humilhação e espero estar viva pra ver o Brasil se vingando 🤣🤭
2026-06-21 14:34:57
11
Cinthiars19 :
Aquele 7x1 não tem perdão
2026-06-21 02:54:59
7
• ° ★ Giyuu's wife • ° ★ • ° :
amo que tem crente e macumbeiro unidos contra tudo e todos
2026-06-20 22:46:52
14
Vanessa Regina Dos S :
costa do marfim merecia ganhar, que raiva...
2026-06-20 22:57:10
9
Dani Bargo :
o problema é que quando essas seleções que peidam pra times menores pegam o Brasil, eles vem com tudo... 😭😭😭
2026-06-21 01:26:10
5
Tininha ❤️ :
Óbvio que eu vou !!😂😂😂
2026-06-20 22:19:51
8
Krocha :
Torci tanto hoje contra que se fosse por causa de energia tava lascadaaaa kkkkkkkkkkkk
2026-06-20 22:28:31
8
Milena Alves :
Brasil vai destruir o psicológico desses alemães safados.
hahahahahahaha
2026-06-20 23:41:06
17
jurídico jack antonoff :
Só lembrando vocês que no primeiro jogo do m4t4 m4t4, a gente já pega eles viu, já comecem a rezar
2026-06-21 03:05:53
16
Rafaela Lima :
eu só preciso ganhar da Alemanha não precisa nem ganhar a copa
2026-06-21 00:17:16
7
Minha Playlist Aleatória 😌🎧 :
jogaro nadaaaaa!!!
2026-06-20 22:21:44
4
Híridy :
agr eu tô começando a sentir o gostinho de vingança 🤭 !
2026-06-21 00:44:58
3
Tathiana Pilet :
Mas a culpa dos 7 não foi da Alemanha. Foi do Brasil que jogou pessimamente! Rs
2026-06-21 02:42:24
3
To see more videos from user @douglas_moraesf, please go to the Tikwm
homepage.