@eusouomiler: É isso! 🤷🏻‍♂️ mas de resto tá bom!

Miler
Miler
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 22:35:16 GMT
210412
8320
2995
345

Music

Download

Comments

lilianpires39
Lilian Pires :
trânsito de GOIÂNIA é o pior do Brasil
2026-06-21 13:49:18
775
lu_cruvinel
Luciana Cruvinel :
Nasci e fui criada em Goiânia, atualmente trabalho em 9 estados, garanto isso SÓ acontece em Goiânia
2026-06-21 13:43:43
416
araujojohny2
Johnny :
Você está errado. Seta não é preferência. Aprende a usar o freio
2026-06-22 03:19:29
86
walaswns
Walas Nunes :
O que diz a lei e a lógica do trânsito. seta não dá preferência: Ligar a seta não obriga os outros motoristas a pararem ou darem passagem automaticamente.Mudança de faixa segura: O condutor que muda de faixa deve esperar o momento seguro, sem fechar ninguém.Sinalização obrigatória: A sinalização serve apenas para avisar a intenção com antecedência.Prevenção de acidentes: Quem muda de faixa sem espaço seguro comete direção perigosa, mesmo usando a seta.
2026-06-21 11:57:32
184
141516.mahmud
Mahmud Abrão :
Rapaz, dar seta não significa obrigação de outro deixar vc mudar de faixa. Eu ajo de forma bem cordial, sempre sou gentil no trânsito e sigo leis de trânsito à risca.
2026-06-21 10:14:53
50
thi52002
Thi52002 :
e oq isso te atrapalha irmão? É só deixar o cara passar e trocar sua faixa, o cara tava praticamente do seu lado já
2026-06-21 15:42:16
56
wanderson56370
Wanderson :
sou taxista e vejo todo dia e toda hora isso aqui em Goiânia fora que o cidadão começa num canto da rotatória e vai para o outro lado
2026-06-21 11:20:49
112
joelmasousa9652
jô :
por isso amo minha Brasília!! 99% dos motoristas dão passagem 🥰
2026-06-20 23:01:38
53
remmachado
remmachado :
motorista Goiano é o pior do Brasil
2026-06-21 15:37:41
33
barros.palmeiras
Barros Palmeiras :
É um comportamento de competitividade que a pessoa tem em relação ao próximo e que consciente ou inconscientemente, faz isso no trânsito, ambiente em que a gentileza é pouco praticada.
2026-06-21 11:08:44
90
jonasfrancois22
jonas :
mas também o carro estava praticamente do teu lado e para de mi mi mi mi
2026-06-21 13:38:19
59
surpreendente17
Surpreendente :
Você deu a seta muito em cima.
2026-06-21 15:04:39
21
doglas512
Douglas :
não entendi o cara tem que para para você troca de faxa no caso aí o cara viu sua seta se adiantou pronto só você troca de faxa 🤷🏽‍♂️
2026-06-21 07:13:24
26
saboreandocadadia
vivendo intensamente :
seta não é permissão de entrada mas o bom senso sempre e bom para todos
2026-06-21 12:56:29
6
alessandramarque639
Alessandra marques :
😂😂😂 e bem assim, eles até acelera
2026-06-20 22:43:10
16
bianca.barrosss
bianca.barrosss :
Não pode usar o celular dirigindo hehe.
2026-06-21 18:16:26
5
ernestol.l
ernestol.l :
Eu entendi. Isso acontece o tempo todo mesmo. Tanto que vc filmou sabendo q ia acontecer. Esse carro poderia ter reduzido pra facilitar tbm. Mas sempre ocorre do outro carro dificultar em vez de facilitar
2026-06-21 15:58:11
5
lehsacchi
Leh_Sacchi :
Povo aqui é competitivo no trânsito kkk
2026-06-21 15:53:27
6
juninho18061978
JUNINHO18061978 :
Ele acelerou pra facilitar sua passagem. Sendo que vc tava muito próximo dele
2026-06-21 13:05:02
20
djmozartrodrigues
Mozart Rodrigues :
pelo seu retrovisor vc não tinha distância segura pra isso não, meu brother!!!!!!
2026-06-21 18:44:09
105
yasmim3284
Yasmim :
quando vc tá na frente.seta e um aviso e não um pedido k vc vai mudar de faixa ou entrar em outro via
2026-06-21 14:31:38
6
wesley.dos.santos406
RODWES :
São Paulo tbm é assim kkkk
2026-06-21 11:12:24
16
ricardonoguchi
Ricardo Noguchi :
No trânsito, no mercado, na fila ou no dia a dia, parece que muita gente enxerga tudo como disputa. Ninguém quer esperar, ninguém quer dar passagem, ninguém quer perder “um segundo”, mesmo que isso custe educação, respeito e empatia. O mais curioso é que, quando a situação se inverte, quem não costuma respeitar a vez do outro ainda se sente no direito de buzinar, reclamar e xingar. No fim, o problema nem é só o carrinho de compras ou o trânsito é a falta de consciência coletiva. Falta entender que viver em sociedade exige algo básico: bom senso, respeito e a capacidade de perceber que o outro também está cansado, com pressa, com problemas e tentando seguir o dia.
2026-06-21 18:43:17
5
pauloflima
Paulo Fernandes :
Você que precisa entender o trânsito .
2026-06-21 14:42:42
65
luanacarizzi
Luana Carizzi :
Só Goiânia!!!!!
2026-06-21 04:31:43
32
To see more videos from user @eusouomiler, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About