Eu tiro esse exemplo pelo café, depois de provar café bom, café de verdade, café nenhum de mercado é bom mais. Extremamente com gosto de queimado
2026-06-20 23:31:51
88
Larissa :
Paladar não retrocede nunca
2026-06-21 00:02:14
68
Aline Salvador :
coco bambu é superestimado, já foi o lugar q sonhei ir.... já fui muitas vezes, hj já fiz um upgrade e não pago mais p comer lá....meu almoço em casa é melhor que o desse restaurante . Essa semana eu tava c vtd de comer arroz negro...e eu mesma preparei minha janta e tv ótimo.
2026-06-20 23:53:53
33
Patrick Indica :
Gosto não retrocede.
2026-06-21 20:26:13
5
mariabis :
quem fica fresco tem que aprender a cozinhar (bem):😅
2026-06-21 01:14:17
16
marcoaureliodos87 :
Rafael, tem muita coisas boas e baratas aí em Salvador, executante custos benefício. Vai no Donana de Brotas, Casa Lisboa, na Pitiba nas rus de dentro de muita coisa boa farta e barata
2026-06-21 11:16:30
6
Ana Paula :
Verdade. E isso vale pra tudo. Quando a gente começa a usar coisas de qualidade é difícil voltar para o mediano.
2026-06-21 00:26:24
17
Raq :
eu ia discordar de vc pq, mesmo acostumada com restaurante fresco desde criança, acho q mesmo comida mto simples pode ser muito deliciosa (até hj lembro de uma pensão em Ouro Preto que tinha o melhor pf q já comi), mas com esses exemplos q vc deu (coco bambu, rodizio japones) eu vou ter q concordar. muito pior q os simples são os pseudorefinados
2026-06-20 23:55:16
7
Camila :
O coco bambu daqui de salvador é bom
2026-06-22 15:53:21
1
richardpereira990 :
Mas o que seria restaurante de fresco? Só tem em Paris?
2026-06-22 02:35:47
0
Miss Alves :
Não sabia que o rafa era rico nesse nível
2026-06-21 13:42:00
7
Moniki Lucas Barbosa :
Eu tenho vontade mais não tenho coragem é muito caro 😳
2026-06-22 16:23:24
1
Raphael Pinho :
Paladar não retrocede.
2026-06-22 14:33:04
1
Lari :
eu quando fui conhecer o paris 6 🫢🫣 kkkkk mt fraco
2026-06-20 22:48:24
6
Lts00557A :
É... eu tbm estou nessa msm situação sua mano, depois que eu conheci Benny jerrys, bacio di latte eu nunca mais quis comer sorvete Kibon, fiquei fresco tbm 🤣🤣
2026-06-22 01:04:08
1
Lucas :
fresco
2026-06-21 04:26:34
2
n4thalmeida :
Concordo
2026-06-22 04:36:40
1
Nayara Santos :
nossa sim kkkkkk
2026-06-20 22:51:54
3
Prii :
certa vez escutei uma frase: o paladar nao retrocede. E é muuito real
2026-06-21 14:46:03
4
limabeabia :
Simmmmm🤣🤣🤣
2026-06-22 01:40:42
0
euthiagosouza2 :
Mesma coisa Outback
2026-06-22 10:25:11
0
Mikaella :
Um restaurante que eu gosto é o Ráscal! Não é muito caro, mas também não é barato, e a qualidade é muito boa. Tem um buffet com várias opções, além dos pratos à la carte. As sobremesas são maravilhosas! Sinceramente, gosto de tudo lá!! 🫠
2026-06-22 16:32:25
0
vitoriosa1 :
Real
2026-06-22 02:21:14
0
tay :
meu deus aconteceu a mesma coisa cmg depois que passei a frequentar bons restaurantes. o exemplo do coco bambú e do rodízio foi perfeito. restaurante bom tem sempre menu reduzido
2026-06-22 11:38:30
1
killmonger :
então mano assim,eu já tive no meu auge de comer bem , infelizmente hj estou sem condições
2026-06-20 22:48:18
2
To see more videos from user @rafaeltiktok111, please go to the Tikwm
homepage.