@nabi.d.white: O mais lindo possível ☠️ . . . . . #humor #comedia #meme

Nabi D. White
Nabi D. White
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 22:55:41 GMT
42976
3665
66
308

Music

Download

Comments

nickzfczin
𝓕𝓮𝓷𝓲𝔁 :
o cara fala como se fosse o cara mais bonito do mundo
2026-06-20 23:04:28
95
nabi.d.white
Nabi D. White :
Os 10 primeiros a Comentar aq eu vou seguir 🥰🥰🥰
2026-06-20 23:02:20
15
imomaliturdiev0
Зинченко🪖 :
Essa qualidade e sinistra
2026-06-20 22:57:04
10
ghtremix
ghtremix :
conheço o dono do canal pessoalmente, ele é desse mesmo jeito 😞
2026-06-20 23:35:45
8
klz_vanderson
Vânderson 🙂 :
Vamos pedir desculpas a Deus. Senhor, me desculpa pelos meus pecados e eu fico dizendo que vou parar com meus maus hábitos, e continuo fazendo. Espero que o Senhor possa me perdoar. Me desculpa por ter sempre medo do dia do juízo, mesmo que talvez eu não precise passar por isso. Me desculpa por odiar como eu pareço, quando o Senhor me fez do jeito que Ele gosta. Me desculpa por não viver para o Senhor e me preocupar com outras coisas em vez de espalhar o evangelho. Me desculpa por ser preguiçoso, por dizer “vou orar depois” e eu nunca oro naquele dia, mas hoje é o dia em que estou espalhando o evangelho. Estou fazendo o meu melhor para me aproximar mais de Ti e espero que o Senhor possa me perdoar. Em nome de Jesus nós dizemos amém. Salmo 34:18) "O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado." Deus sempre vai estar perto de você quando você mais precisar dEle e estiver no seu ponto mais baixo. Não desista. Por mais difícil que a vida fique, Deus tem um plano para você, e eu prometo que Ele vai te curar. Apenas coloque tudo nas mãos dEle. O arrebatamento vai acontecer, seja hoje, amanhã ou daqui a séculos. Ele está chegando perto; as profecias da Bíblia estão ganhando vida. Arrependa-se e creia, Jesus é o Messias. Ele vai te perdoar, te aceitar. Aceitar todos os Seus filhos. Creia nEle, se arrependa, perdoe seus vizinhos. Ame todos, mesmo que façam coisas com as quais você não concorda. Jesus iria querer que você os perdoasse, como Ele perdoa. Perdoe cada um deles. Não é tarde demais para se arrepender. Não estou forçando a minha religião, eu só quero ver todos vocês no céu. Em nome de Jesus nós dizemos?
2026-06-21 02:14:22
8
gato_na_sacola
🔥Migu.3z🔥 :
oxe mn pq ele não colocou filtro??
2026-06-21 13:12:34
7
tio_lame
japa2000 :
eu
2026-06-21 04:20:56
4
chablal44
￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴￴ :
os cara fala como se ele fosse o protagonista do universo
2026-06-20 23:08:25
3
androosilva_
c7rxq_ :
😂
2026-06-20 22:58:21
2
bakaeditzkk
𝕭𝖆𝖐𝖆 :
aura + ego= baka que começou a ler bleach 🔥🔥🔥
2026-06-21 00:06:06
2
lunchff7
@LUNCHFF300K :
😂😂😂
2026-06-20 23:46:57
1
nescaux.rblx
Jao.OdeiaBenício :
@Desucoxxp @André @pedro_italo_ff preciso dizer alguma coisa?
2026-06-21 20:07:42
1
katakuna66
🥀:( 𝘬𝘢𝘵𝘢𝘬𝘶𝘯𝘢 :( 🐤 :
🥀
2026-06-20 23:35:23
1
isac.barros1
†₱SHADOW BLACK★ :
alguém me segue
2026-06-20 23:04:18
1
corpse0795_
corpse :
Odeio esse tipo de pessoa
2026-06-20 22:59:59
1
eu.nao.sei83
𝗙𝗔𝗥𝗠𝗔_𝗔𝗨𝗥𝗔𝗡𝗔𝗕𝗜 :
terceiro filho da iglypuff
2026-06-20 22:58:17
1
liksongabriel
RT_MADARA :
😅😅😅
2026-06-25 02:08:57
0
juliozinnjj
juliozinntj7🏹 :
Os cara se perde kkkkk, se perde assim como eu perdi ela, agora estou num imenso vazio e solidão, a qual quaisquer resquícios de felicidade não se manifestam, apenas a melancolia e o sentimento ruim que sobram Porque, por mais que eu tente, é como se eu sempre estivesse correndo atrás de algo inalcançável. Eu me esforço para ser melhor, para agradar, para preencher as expectativas que os outros colocam sobre mim, mas no fim, parece que tudo o que faço não é o bastante. É como se eu estivesse preso em um ciclo interminável de decepção, onde cada tentativa falha só reforça a ideia de que há algo de fundamentalmente errado em mim. Eu olho para os outros e vejo como eles parecem ser completos, como se eles tivessem algo que eu nunca vou conseguir alcançar. E isso me consome, me deixa cada vez mais exausto, porque sinto que, não importa o quanto eu mude ou me adapte, eu sempre vou estar à margem, sempre vou ser o 'quase', o 'não suficiente'. É uma dor silenciosa, constante, que me acompanha em cada passo, em cada pensamento. No fundo, eu sei que estou me perdendo, tentando ser algo que talvez eu nunca possa ser. E a cada dia que passa, a sensação de vazio só aumenta, como se estivesse corroendo tudo por dentro, deixando apenas uma casca oca, um eco de quem eu costumava ser. E, honestamente, eu nem sei se ainda vale a pena continuar tentando, porque a cada vez que olho no espelho, só vejo alguém que nunca vai ser o bastante nem para os outros
2026-06-23 01:57:09
0
liksongabriel
RT_MADARA :
😂😂😂
2026-06-25 02:08:59
0
pepetos67
pepetos :
@Kakyoin🍩 @o filho pródigo 🐈‍⬛🏅🖼🖌🎨⁶⁹ o Vitor
2026-06-23 00:32:16
0
apresentadora_
apresentadora_ :
Tem gente que não sabe uma coisa chamada “espaço pessoal”
2026-06-22 17:52:13
0
To see more videos from user @nabi.d.white, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About