@poeta_d_menorzin_: A vida é um presente que deve ser vivido com gratidão. Nem sempre sabemos o que o amanhã nos reserva, por isso valorize quem está ao seu lado, aproveite cada momento e demonstre seu carinho enquanto há tempo. ❤️ 💭 "A vida é ligeira, não tem repetição." 🎥 Créditos do vídeo: @adilsonsoares438 #Reflexão #MensagemDoDia #Vida #Gratidão #Poema