Merecido 👏👏👏👏👏👈estudou muito e salva muitas vidas !!! vale mais que 100 salários de deputados !!
2026-06-21 12:14:48
60
kleberferreira820 :
mas ele tá quase infartando kk
2026-06-21 04:48:35
46
Cidinha Oliveira :
imagino o q ele não viu durante a carreira dele , muito educado e bonito.
2026-06-20 23:52:31
59
Cacoal :
não deve ganhar menos que 200.000 por mês.
2026-06-21 01:31:31
31
lelaluciano :
estudou de graça, mas só consegue consulta se pagar
2026-06-21 16:17:22
3
Frederico Veloso :
meu projeto de lei é que profissionais formados por instituições públicas somente podem prestar serviços particulares após 20 anos de serviço público mediante aprovação em concurso.
2026-06-21 18:30:39
3
maria monesi :
meu respeito ao dr e à todos cirurgiões oncológicos
2026-06-21 10:35:51
23
Tonhão :
Equilibrado e Sábio, e com ctza um profissinal exemplar
2026-06-21 01:03:19
15
Sabrina Senegaglia L :
Dr Marcelo é simplesmente maravilhoso 👏👏👏
2026-06-21 16:23:25
6
Thiago :
Em um mês fraco 150mil
2026-06-21 04:57:17
1
Iasmine Matos :
Imagina o tanto que um profissional desse nível teve que estudar…
2026-06-21 02:12:54
8
dnlbrssn :
Deve ser 2300 contrato PJ + VR de 950
2026-06-21 16:59:13
1
Aila Fernandes :
Que homem ❤️
2026-06-21 01:09:17
7
Marcos Dariva :
merece tudo que ganha... com certeza.. é uma profissão.. que não é para qualquer um... tem que ser phoda... parabéns DR...com dr maiúsculo..👏👏👏👏👏💖💖💖👏👏👏💖👏💖👏 Deus abençoe sempre essas mãos
2026-06-21 18:13:38
1
valtersantos8232 :
se falasse o salário ia estimular muita gente a estudar 🤔
2026-06-21 18:22:01
1
user4394575432840 :
Deus te abençoe sempre por ser um enviado de Deus
2026-06-21 00:31:47
8
Manu :
👏👏👏👏👏Deus abençoe Dr.
2026-06-21 00:24:11
3
Sergio :
Da gosto de ouvir.
2026-06-21 00:46:31
3
jandrei :
Ele nem precisava ter vergonha de falar, porque tenho certeza que ele merece cada centavo que ganha.
2026-06-21 04:45:37
1
Matheus :
Base de salário - 100-120 mil por mês
2026-06-21 06:37:05
0
paulinobrancozepa :
Não parou de estudar,e pelo jeito da para ver que e um bom médico ,tem que ganhar bem mesmo , parabéns e continue a salvar vidas .
2026-06-21 14:11:49
1
Arthur :
O cara entrevista médico toda hora e ainda pergunta de pós e não de residência🤦🏼♂️
2026-06-21 13:14:12
1
Vanessa Nonato Gomes :
extremamente educado❤️
2026-06-20 23:32:50
2
Embaixadores do Porto :
Trabalho num renomado hospital de Portugal. Parabéns p ele. A área é não somente p quem estuda muito ( nunca paramos de estudar), mas também para quem tem perfil.
2026-06-21 04:35:10
1
Carla Nascimento :
Deus abençoe Dr🙏🏿
2026-06-21 01:12:02
0
To see more videos from user @julioorico_, please go to the Tikwm
homepage.