@ogro.zera: Provei a verdadeira CAJUINA mas está é do Ceara da cidade de Chorozinho e custou 8 reais por 480 ml e com toda certeza do mundo é uma das bebidas mais gostosa que pude provar ao longo da minha vida, uma NOTA 10 é BAIXA para tamanha delícia produzida no nosso país, nossa cultura é lindissima mas infelizmente a Coca Cola e outras empresas tentam acabar com a nossa rica cultura. A Cajuina tem uma acidez bem leve e tem ZERO ADIÇÃO DE AÇUCAR e mesmo assim achei ela MUITO MUITO gostosa, todo conjunto da obra. No paladar ela harmoniza muito bem com ATUM DE BANANA. Que combinação meus amigos. NOTA 10/10 #paravoce #gastronomia #cultura #nordeste #cajuina
a são Geraldo está produzindo o refrigerante de laranja uma delícia também.
2026-06-21 09:48:18
44
Dayane :
Cajuína é horrível e olhe que sou cearense, já o são Geraldo é muito boa
2026-06-21 02:18:03
14
Amanda Nogueira867111 :
Na minha infância era assim que vinha. Garrafa de cerveja e tinha gás
2026-06-21 00:22:57
36
alveszx 🍯🍀 :
espero que o ratio não chegue aqui
2026-06-20 23:18:03
17
Weverton Matousa :
Já foi vendido pra coca cola 😂
2026-06-21 15:57:49
13
Lp :
a cajuina é o suco fermentado, a questão é q mesmo no ceara em algumas regiões o refri de caju(são geraldo) tbm é chamado de cajuina, q é o caso do lugar onde eu moro, por isso essa treta besta.
ambos dependendo do lugar podem ser chamado de cajuina, tbm tem o fato das garrafas de vidro onde o refri de caju tbm era mt vendido antigamente e tbm era chamado de cajuina, acho q isso ajudou nessa confusão com o passar do tempo kk.
2026-06-21 00:27:55
18
Priscilla Leilany Ba :
VC TEM QUE PREPARAR É UM FEIJÃO VERDE NORDESTINO! (Caixa alta pq se vc for fã de feijão, VAI AMAR e me agradecer pela dica!kkk)😅
2026-06-20 23:53:50
6
weverton lima :
A coca cola já fez uma proposta pela marca, mas a dona recusou
2026-06-21 01:48:23
22
VOJVODA FORTALEZA EC🇫🇷🇦🇷 :
se a são Geraldo incomodasse a coca cola, e coca já teria comprado kkk a verdade é que aqui vende muito são Geraldo porém a coca ainda é a mais vendida kkkk
2026-06-21 01:39:33
3
Sylvio Kazuo :
Saporra existe Zero??
2026-06-21 21:50:32
1
Walteradj :
na hora de que? Lá ele kkkkkkkkk
2026-06-23 00:38:58
4
Davizeera :
Essa Tubaína aqui é boa, produzida em Astorga/PR. No casco de cerveja fica melhor ainda kkkkkk tem outros sabores também.
2026-06-21 13:28:00
0
GRUPO ROTANACIONAL :
Os outros que lutem para chegar perto
2026-06-22 12:36:32
4
Hayany Bernardes :
Guaraná Jesus é perfeito
2026-06-21 15:01:15
0
George :
Moro em Pacajus a terra do caju vizinho de chorozinho
2026-06-21 19:51:53
3
Pedro Web :
Sao Geraldo é refrigerante de Caju, vc esta certo!
2026-06-22 10:52:56
2
Ângela Castro :
guarina de Alagoas
2026-06-21 16:51:10
1
mestreRPG :
maravilhoso vídeos, ficarei esperando a disputa da cajuína com o Piauí,
kkkkkkkkk.
2026-06-21 12:54:27
1
felipefelipe92217 :
faltou a rochedo mais valeu 👏👏
2026-06-21 01:29:16
1
andré jr🪐 :
olha a minha cidade chorozinho sendo citada aí rapaz. A terra do caju é da castanha❤️
2026-06-21 09:58:28
2
mangacomsal🎬📱💻 :
A ambev fábrica de Teresina Piauí, produziu por algum tempo cerveja sabor caju, porém foi descontinuado, revolução Piauiense.
2026-06-21 10:23:10
2
PriscilaPiconAGuardiadaFlorest :
vale a pena fazer vídeo provando as bolachas de Maragogi, eu particularmente amo demais
2026-06-20 23:47:16
4
guilhermecarrasc0 :
Onde você comprou os produtos nordestinos em Santos ?
2026-06-21 00:43:53
4
Pablo Azevedo :
ai aqui no rio no interior em Macaé tem um refri de morango moranguito
2026-06-21 11:55:03
0
Wilson jr :
Tem que provar o guaraná Baré direto do Amazonas
2026-06-20 23:39:00
3
To see more videos from user @ogro.zera, please go to the Tikwm
homepage.