MANO, MUITO ESPECÍFICO (Sou taurina, tive que republicar
2026-06-21 15:19:09
1137
Luana Cavalcante :
Pq somos acomodados! já parou pra pensar que lutamos tanto pra não sair de uma relação pq temos medo de mudanças? Ou até msm preguiça, tipo “ poxa vou começar do zero”.
2026-06-22 12:35:55
147
ᝰ.ᐟ :
daí eu só não tenho o signo mesmo
2026-06-21 01:13:06
184
Gab :
Nem em signo acredito mas fui representada
2026-06-21 02:28:15
137
kailote7️⃣ :
Isso é tão eu que até o signo é o mesmo
2026-06-22 00:05:42
38
. :
Nós mulheres de touro…
2026-06-22 13:35:51
9
mel :
afe tira esse signo dai
2026-06-21 04:41:50
446
Loh 🍒 :
o signo me impedindo de republicar
2026-06-21 22:08:18
34
draculaura :
o signo me impedindo de republicar
2026-06-21 16:22:24
19
lavinia :
me identifiquei mas meu signo n é touro 💔
2026-06-21 14:01:14
20
To see more videos from user @pupcollrss, please go to the Tikwm
homepage.