Akame :
Eles provavelmente iriam ficar fazendo gracinha, iríamos disputar por comida, iríamos implicar, iríamos passar madrugadas acordados, rindo, refletindo, jogando, mas o principal, eles nunca, nunca, nunca iriam diminuir meus sonhos, me ignorar quando eu mais preciso de ajuda, eles sorririam quando eu precisasse de alguém para sorrir comigo, eles não me olhariam estranho quando eu quisesse estudar muito, eles seriam o conforto quando o mundo fosse pesado demais. Eles simplesmente estariam ali, como sempre estiveram, mesmo que de longe. E esse é o meu por quê. 🤍💜
2026-06-21 22:39:46