sou de Londrina e posso afirmar que ta uma bosta kkkkkk a Uber tá com dó dos passageiros só pode
2026-06-24 11:47:13
3
rap :
qual nome dessa música kkk
2026-06-24 16:21:52
1
Caio Barizon :
Amigo, sou de Londrina também, realmente está baixo o km, fora dos horários de pico, estou focando no ganho por minutos, no horário de pico você consegue reajustar o km, ou com corridas curtas. Fica a dica
2026-06-23 18:38:36
4
Leonardo Araújo :
Poxa amigão, infelizmente está assim mesmo, tem três anos que parei de trabalhar só com aplicativo, voltei para o CLT e quando saio o meu trabalho, aí sim faço umas corridas, pois infelizmente até aqui em Curitiba a realidade é essa .
2026-06-24 14:32:59
1
diogorj38 :
vc sabe q pra resolver isso basta vc não abrir o aplicativo né?
2026-06-24 02:44:49
3
maiconneubauer :
Qual o valor do km ideal?
2026-06-24 01:46:17
1
claudaochavedegrife :
Me amarro na comparação desse trampo com essa música , tá bem próximo mesmo 😂😂😂😂😂😂
2026-06-24 01:21:54
5
Anderson reis :
na 99moto apareceu pra mim hoje 46 Centavos, 46 Centavos kkkkk
2026-06-23 21:33:47
2
liagirardi :
Ganhei, tenho um print de 0,76 km
2026-06-21 09:29:42
3
webster sena :
Eu vendi o carro para andar Uber kkk
2026-06-21 15:49:41
4
Cleyton Cristian :
tá osso meu mano 7:30 já acabou tudo kkkk
2026-06-24 02:14:22
1
Jaqueline Gonçalves :
já apareceu p mim do centro de Londrina para Apucarana por R$42,00
2026-06-21 01:15:35
1
eleversonanacleto7 :
e a parcela do byd 5000 mil!
2026-06-22 14:17:10
2
Octávio Perinetti :
Essas corridas eu pegava heinnnn
2026-06-21 04:33:53
1
Luiz :
eu postei essa, teve um cidadão que disse quê é IA
2026-06-23 17:10:18
1
LEMÃO VESPA :
tá fazendo de moto igual eu? kkkkk só dá isso memo kkk
2026-06-24 15:13:35
0
Josiel Carlotto :
Tá assim aqui na minha cidade também
2026-06-24 12:59:19
1
Sandro Jesus :
Aqui em Uberlândia tá assim tbm
2026-06-24 13:22:48
0
🚩Vovô Maurício🇧🇷 :
aqui em Goiânia é mais barato ir de Uber que de busão 🤣
2026-06-24 17:12:48
0
Erivaldo Silva Silva :
2026-06-22 14:12:31
1
Armando Santos :
é umilhante
2026-06-24 13:51:48
1
Erimattos :
não tá fácil não 🤣🤣🤣🤣
2026-06-21 22:17:38
1
Alex vikin :
kkkkkk não tá fácil
2026-06-23 14:13:16
0
To see more videos from user @luiz0901olympio, please go to the Tikwm
homepage.