engraçado que ninguém critica as regalias dos políticos
2026-06-21 13:24:06
42
Ivonete Faria :
Nossa ele pensa exatamente como eu penso !👏👏👏
2026-06-21 13:38:36
261
Antônio Macedo :
e isso que as pessoas não entende. explico de forma fácil de entender
2026-06-21 09:54:41
183
Garcia :
fim aposentadoria e auxílio para políticos fim fundo partidário fim assessor para políticos igual Suécia
2026-06-21 13:50:04
32
charopinho19 :
trabalho em dois empregos ganho 4 mil
2026-06-22 10:36:21
14
Evandro Serrano :
2026-06-21 11:35:34
75
Marcinhocase :
ganhou meu respeito, concordo com vc irmão
2026-06-21 00:47:39
85
burda :
parabéns por suas palavras 👏👏👏 tenq ensinar a pescar não dar o peixe
2026-06-21 16:00:28
5
Ciro Siqueira :
parabéns falou tudo averdade,
2026-06-21 00:47:39
42
Mara Xavier :
É sobre isso! Parabéns conseguiu resumir em um vídeo tudo!
2026-06-21 12:19:54
37
Luis Claudio :
Esta certíssimo Eu penso exatamente assim 😏
2026-06-21 01:36:19
26
Zezé :
BOA EXPLICAÇÃO MAS POUCOS ENTENDE
2026-06-21 12:39:19
18
Edivaldo Emidio Da Costa :
Isso sim é mandar uma real parabéns
2026-06-21 13:06:20
11
Anaboina :
Mas é essa a ideia deste governo. Que o povo viva de miséria e dependente do governo
2026-06-21 14:18:08
12
Alex Sousa Brito :
esse e o mesmo projeto que eu desejo
2026-06-21 04:52:31
16
Joarez Santos :
Enfim uma pessoa inteligente, parabéns.
2026-06-21 08:39:43
10
DJ Laguna :
falou tudo concordo plenamente
2026-06-21 05:05:42
8
🍃🌹Maria Rodrigues🍒 :
Por isso os dias de quem trabalha está se tornando cada vez mais difícil
2026-06-21 11:21:12
7
Betinha :
esse também é meu pensamento uma ajuda até se estabilizar novamente e não uma renda eterna
2026-06-21 10:12:34
8
Patricio do Ceará 🌵 :
Pura verdade
2026-06-21 10:48:55
8
Tacila Scherer :
Boa 🇧🇷
2026-06-21 11:46:16
6
Roberta Irene :
gente vc já pararam pra pensar que nem todos tem acesor ao mesmo tipo de oportunidade de muito aqui no nordeste a salário mínimo não dá pra sustentar uma família de quatro pessoas eu falo pq eu passo por isso e não tem emprego suficiente então se o governo não de uma assistência muitos vão perecer
2026-06-22 09:58:54
0
JU ZAPPING :
600 é só uma ajuda e acho justo
2026-06-22 14:43:44
1
Carlos Graeff :
Tenho a mesma opinião no máximo 6 meses
2026-06-21 17:13:01
3
Victor Pereira :
só fala do fraco
mas os caras nao fala da assistência pros grandes esses caras só fala do fraco
2026-06-21 18:47:50
3
To see more videos from user @dieyme_vasconcelos, please go to the Tikwm
homepage.