@cez.2: مانشستر

A
A
Open In TikTok:
Region: SA
Sunday 21 June 2026 00:22:07 GMT
136101
13627
68
2110

Music

Download

Comments

amaaaa553
ًعلأ :
يوجد امبوستر
2026-06-24 16:09:18
33
gead39
. :
2026-06-24 22:53:19
1
n51.xz
W :
ايوا كدا دمرني
2026-06-24 22:10:25
1
ibra1.22
IBRA :
مانشسسستر 😢😢
2026-06-24 23:01:03
1
l707m2
بن غامد :
كيف الاستوري حقي🤩📷
2026-06-24 14:59:47
1
r7_850
𝓡𝓪𝔃𝓪𝓷♡ :
سبايسييييي
2026-06-23 22:59:06
6
imzx.24
M313 :
يبه هو احنا ماكلين حْرا بالحر والضيم انت بالثلج ومستانس وش لك بالحب يولي عيش
2026-06-24 13:45:09
2
21n62
M :
سبايسيييي
2026-06-24 05:58:10
1
ri7aj6
🖤 :
اجمل فراق 😳
2026-06-24 12:00:48
1
miyahi74
7SΛIN :
ياربي كل مدينة احلى من الثانية وين ابتعثثثثثثث ؟
2026-06-24 16:06:48
1
auoi_22
7 :
1
2026-06-21 00:38:09
1
pz8_0
B-52 🦅 :
تنسي الببببي الآه 😔
2026-06-23 21:32:32
2
saadabid361
. :
2
2026-06-21 07:47:16
0
To see more videos from user @cez.2, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

O apresentador Zé Eduardo fez duras críticas à convocação de Neymar para a Copa do Mundo de 2026 durante o programa Giro Baiana, da rádio Baiana FM. Segundo ele, a presença do atacante na lista da Seleção Brasileira teria sido motivada por “marketing” e influência política, e não por desempenho em campo. Durante o comentário, Zé Eduardo classificou a convocação como “inacreditável” e afirmou que Neymar “não jogou uma partida sequer” sob o comando do técnico Carlo Ancelotti. O apresentador também criticou o que chamou de “lobby forte de empresários, políticos” e a “submissão” do treinador ao entorno do jogador.
 O radialista questionou a ausência de atletas como João Pedro e Pedro, afirmando que ambos viviam melhor fase técnica. Para ele, Neymar chega à quarta Copa sem ter correspondido às expectativas nas edições anteriores e, aos “35, 36 anos”, não teria condições de mudar esse cenário.
 Zé Eduardo também citou o desempenho do Santos FC no Campeonato Brasileiro para reforçar as críticas ao atacante. Segundo o apresentador, o jogador foi convocado “pelo nome, pelo marketing e pela força política”.
 Ao comparar a situação com a convocação de Daniel Alves em torneios anteriores, ele afirmou que Neymar “não é grupo” e alegou ter recebido informações de bastidores indicando que Ancelotti teria preocupação com o impacto do atacante no ambiente interno da Seleção.
 Apesar das críticas, o apresentador declarou torcida pela Seleção Brasileira, mas demonstrou pessimismo em relação à participação de Neymar, afirmando acreditar que o atacante atuaria apenas “10 ou 15 minutos” durante o Mundial.
 Além da convocação, Zé Eduardo também criticou a cerimônia promovida pela Confederação Brasileira de Futebol no Rio de Janeiro para o anúncio da equipe. O comunicador classificou o evento como “cafona”, “brega” e “de quinta categoria”, defendendo que ex-campeões mundiais como Romário, Bebeto, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Nazário deveriam ter sido os protagonistas da celebração. #neymar #copadomundo
O apresentador Zé Eduardo fez duras críticas à convocação de Neymar para a Copa do Mundo de 2026 durante o programa Giro Baiana, da rádio Baiana FM. Segundo ele, a presença do atacante na lista da Seleção Brasileira teria sido motivada por “marketing” e influência política, e não por desempenho em campo. Durante o comentário, Zé Eduardo classificou a convocação como “inacreditável” e afirmou que Neymar “não jogou uma partida sequer” sob o comando do técnico Carlo Ancelotti. O apresentador também criticou o que chamou de “lobby forte de empresários, políticos” e a “submissão” do treinador ao entorno do jogador.
 O radialista questionou a ausência de atletas como João Pedro e Pedro, afirmando que ambos viviam melhor fase técnica. Para ele, Neymar chega à quarta Copa sem ter correspondido às expectativas nas edições anteriores e, aos “35, 36 anos”, não teria condições de mudar esse cenário.
 Zé Eduardo também citou o desempenho do Santos FC no Campeonato Brasileiro para reforçar as críticas ao atacante. Segundo o apresentador, o jogador foi convocado “pelo nome, pelo marketing e pela força política”.
 Ao comparar a situação com a convocação de Daniel Alves em torneios anteriores, ele afirmou que Neymar “não é grupo” e alegou ter recebido informações de bastidores indicando que Ancelotti teria preocupação com o impacto do atacante no ambiente interno da Seleção.
 Apesar das críticas, o apresentador declarou torcida pela Seleção Brasileira, mas demonstrou pessimismo em relação à participação de Neymar, afirmando acreditar que o atacante atuaria apenas “10 ou 15 minutos” durante o Mundial.
 Além da convocação, Zé Eduardo também criticou a cerimônia promovida pela Confederação Brasileira de Futebol no Rio de Janeiro para o anúncio da equipe. O comunicador classificou o evento como “cafona”, “brega” e “de quinta categoria”, defendendo que ex-campeões mundiais como Romário, Bebeto, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Nazário deveriam ter sido os protagonistas da celebração. #neymar #copadomundo

About