ele comprou o melhor Sabão líquido e amaciante pensa no cheiro maravilhoso que fica a roupa
2026-06-21 14:14:03
130
Tatiane Biazon :
nunca vi esse UAU lava roupas, só multiuso. Eu gosto do cheiro.
2026-06-21 17:31:18
91
GabrielNGx :
essa quantidade de sabão não faz nem cócegas na sujeira 🥲
2026-06-22 13:57:59
21
Diego Mussi :
1000x ter máquina em casa
2026-06-21 03:06:36
48
Bruna Brito :
só toma cuidado para não encher muito de roupa além da capacidade, parabéns muito bom ter máquina em casa 👏
2026-06-21 13:05:28
20
Thaay 💞 :
Esse Uau é bom e cheiroso?
2026-06-21 11:03:45
10
Profa. Claudia Albuquerque :
Eu jogo o sabão direto na roupa. Dois profissionais já me falaram que colocar na divisória pode dar problema. Pelo sim, pelo não, eu obedeço.
2026-06-21 19:56:44
8
xMigueld :
Depois que eu vi você colocando tudo aquilo na máquina, acho que você não estava nem levando para lavar na lavanderia kkkkk. Bem melhor mesmo ter uma máquina em casa.
2026-06-21 03:15:24
10
Julia Bonizio :
Máquina de lavar roupa é vida, não sei como viveu tanto tempo sem
2026-06-23 14:48:49
5
Nícolas Brandoura :
Cara to feliz demais que se parou de gastar uma fortuna em lavanderia 😂🙏
2026-06-23 04:15:30
1
Josiane Pereira Birg🥂🎂🎉🌹❤️ :
bom dia com certeza compensa
2026-06-21 12:01:42
2
Jacqueline Duarte :
amém né 🙏🏻🤣
2026-06-21 15:29:23
1
mallu🍍 :
Muito bom esse sabão uau
2026-06-22 17:02:40
1
ke_tty_s :
Adoro o sabão da uau
2026-06-22 01:32:18
1
JanainadaC7 :
Gracas a Deus!Louvado seja Deus!
Faz as contas da lavanderia e depois do uso da maquina .
2026-06-21 19:23:27
1
Marilucia Souza61 :
maquina maravilhoso pra lava ,lava na mão canseira
2026-06-21 18:33:35
1
sheylacristina767 :
linda a máquina parabéns
2026-06-21 15:51:56
1
bionda Monteiro :
Compensa ter máquina simmm😍
2026-06-21 18:50:13
1
Wenderson Thayllor :
Mano tô igual vc, roupa demais pra lavar lkkkkkk
2026-06-21 12:07:17
1
Danny mendes :
eu amo a minha maquina, eu tenho uma parecida da mesma marca de 13 kilos , é um sonho realizado . eu uso omo liquido profissional de 7 litros , muito cheiroso , atualmente to usando o confort rosa de amaciante .
2026-06-23 01:54:20
1
carinlimasaibro :
sua máquina é a msm da minha e to amando ela ❤️
2026-06-21 17:10:58
1
Fernando Santos :
compensou muito, parabéns, e uma dica: sua máquina tá nova, usa sabão líquido, o sabão em pó é muito abrasivo e danifica com o tempo
2026-06-21 15:23:21
3
Alex Oliveira :
Compesa muito mais lavar roupa em casa na lavanderia vc literalmente gasta todo seu dinheiro
2026-06-21 14:22:10
3
Ecos do metal sinfônico :
Máquina é um excelente investimento, vale demais a pena!
2026-06-21 19:22:13
1
To see more videos from user @couto_mtt, please go to the Tikwm
homepage.