@couto_mtt: Comprei um máquina de lavar.🙌🏽🫧 #lifestayle #rotina #morandosozinho #conquista

Couto_mt
Couto_mt
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 21 June 2026 03:00:31 GMT
181339
9627
129
49

Music

Download

Comments

bah39_
Bah :
ele comprou o melhor Sabão líquido e amaciante pensa no cheiro maravilhoso que fica a roupa
2026-06-21 14:14:03
130
eutatianebiazon
Tatiane Biazon :
nunca vi esse UAU lava roupas, só multiuso. Eu gosto do cheiro.
2026-06-21 17:31:18
91
gabrielngx4
GabrielNGx :
essa quantidade de sabão não faz nem cócegas na sujeira 🥲
2026-06-22 13:57:59
21
dsgm93_
Diego Mussi :
1000x ter máquina em casa
2026-06-21 03:06:36
48
brunabritog
Bruna Brito :
só toma cuidado para não encher muito de roupa além da capacidade, parabéns muito bom ter máquina em casa 👏
2026-06-21 13:05:28
20
thaaymenzel
Thaay 💞 :
Esse Uau é bom e cheiroso?
2026-06-21 11:03:45
10
clauquerque
Profa. Claudia Albuquerque :
Eu jogo o sabão direto na roupa. Dois profissionais já me falaram que colocar na divisória pode dar problema. Pelo sim, pelo não, eu obedeço.
2026-06-21 19:56:44
8
xmigueld
xMigueld :
Depois que eu vi você colocando tudo aquilo na máquina, acho que você não estava nem levando para lavar na lavanderia kkkkk. Bem melhor mesmo ter uma máquina em casa.
2026-06-21 03:15:24
10
juliabonizio
Julia Bonizio :
Máquina de lavar roupa é vida, não sei como viveu tanto tempo sem
2026-06-23 14:48:49
5
brandoura
Nícolas Brandoura :
Cara to feliz demais que se parou de gastar uma fortuna em lavanderia 😂🙏
2026-06-23 04:15:30
1
josiane.pereira.b7
Josiane Pereira Birg🥂🎂🎉🌹❤️ :
bom dia com certeza compensa
2026-06-21 12:01:42
2
jacqueline.duarte29
Jacqueline Duarte :
amém né 🙏🏻🤣
2026-06-21 15:29:23
1
eumallu8
mallu🍍 :
Muito bom esse sabão uau
2026-06-22 17:02:40
1
ke_tty_s
ke_tty_s :
Adoro o sabão da uau
2026-06-22 01:32:18
1
janainadac7
JanainadaC7 :
Gracas a Deus!Louvado seja Deus! Faz as contas da lavanderia e depois do uso da maquina .
2026-06-21 19:23:27
1
mariluciasouza61
Marilucia Souza61 :
maquina maravilhoso pra lava ,lava na mão canseira
2026-06-21 18:33:35
1
sheylacristina767
sheylacristina767 :
linda a máquina parabéns
2026-06-21 15:51:56
1
biondamonteiro_
bionda Monteiro :
Compensa ter máquina simmm😍
2026-06-21 18:50:13
1
wendersontayllor
Wenderson Thayllor :
Mano tô igual vc, roupa demais pra lavar lkkkkkk
2026-06-21 12:07:17
1
dannymendes024
Danny mendes :
eu amo a minha maquina, eu tenho uma parecida da mesma marca de 13 kilos , é um sonho realizado . eu uso omo liquido profissional de 7 litros , muito cheiroso , atualmente to usando o confort rosa de amaciante .
2026-06-23 01:54:20
1
carinlimasaibro3
carinlimasaibro :
sua máquina é a msm da minha e to amando ela ❤️
2026-06-21 17:10:58
1
fernandinhodobra
Fernando Santos :
compensou muito, parabéns, e uma dica: sua máquina tá nova, usa sabão líquido, o sabão em pó é muito abrasivo e danifica com o tempo
2026-06-21 15:23:21
3
alexoliveira5564
Alex Oliveira :
Compesa muito mais lavar roupa em casa na lavanderia vc literalmente gasta todo seu dinheiro
2026-06-21 14:22:10
3
camilaxavier365
Ecos do metal sinfônico :
Máquina é um excelente investimento, vale demais a pena!
2026-06-21 19:22:13
1
To see more videos from user @couto_mtt, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About