@vlogcunhaofc: Acaba de chegar mais informações por um seguidor vídeos mostrando boa parte da na operação feita de desapropriamento no Savoy muitos erros cometidos mas o maior deles seria pois foi encaminhado uma documentação referente a uma desapropriação de 2021 se foi lá naquela época que deu início ao processo de desapropriação por que pode ser protocolado a própria Savoy e prefeitura não tomaram as devidas medidas esperou o povo se assentar-se iniciar as construções de Moradias pós compra dos terrenos de quem era o interesse?