@braune: JAPÃO E PARALAXE #japão #2026convocados #copadomundo #tiktokesportes

Daniel Braune
Daniel Braune
Open In TikTok:
Region: US
Sunday 21 June 2026 04:38:01 GMT
338464
31578
242
355

Music

Download

Comments

klebertertuliano
Kleberson Tertuliano :
Essa regra tem que ser mudada, se a bola passasse de 50% já deveria valer o gol.
2026-06-21 05:53:37
386
viniciusandrade_s10
viniciusandrade :
os cara tão jogando demais
2026-06-21 05:09:37
641
albertllsantos
AlbertL Lsantos :
passou 99% como assim não foi gol kk
2026-06-21 11:53:13
124
ricardoaufieri
ricardoaufieri :
Sinceramente, é um absurdo não dar um gol desses!!
2026-06-21 10:34:12
54
gamaa_100
Gama_100 :
Na época do Pelé teria sido gol
2026-06-21 05:19:52
47
rxx0000007
RX :
Essa regra deveria mudar também. A tangente do raio passou a linha deveria ser gol.
2026-06-21 11:02:34
19
kilgore.07
R.Frank 🎭🪾 :
estou torcendo para o Japão ganhar a copa
2026-06-21 10:24:20
1
gabrieltenma_558
𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕 𝚃𝚎𝚗𝚖𝚊⁵⁵⁸ :
coisa ridícula. acima de 51% deveria ser gol. nesse caso aí a bola já tem uns 90% pra mais
2026-06-21 15:57:54
6
betinho_santanna
Betinho Santanna :
Loucura mano isso não ter sido gol, por milímetros.
2026-06-21 04:59:20
28
joseanemartins61
Joseane Martins :
Ridículo isso
2026-06-21 12:44:42
11
erick.raion
Erick Raion :
isso dai e gol
2026-06-21 14:41:08
9
mera.coincidencia
Mera coincidência :
uma mitocôndria da bola estava fora, aí é complicado
2026-06-21 14:16:10
6
hernandes.wildner
Hernandes wildner :
a lógica seria ao contrário, passou 1 mm para da marcação, já deveria ser gol.
2026-06-21 11:56:15
11
jardelpinheiro987
VITORIO :
futebol acabo faz anos
2026-06-21 10:40:38
5
myllon0
Myllon :
Bizarro isto. Pra mim é uma vergonha não valer como Gol!
2026-06-21 13:03:01
5
eufelipemateus
Felipe Mateus :
Pra mim é gol
2026-06-21 06:06:55
8
man..man021
Matheus Souza :
aí eu pergunto e se fosse Messi seria gol ???
2026-06-21 08:34:37
5
badboy___067
badboy___067 :
O projeto Blue Luck.
2026-06-21 06:55:02
11
dvd.157cafageste
Dvd_zx 🥷 :
2x0 Japão já
2026-06-21 04:48:00
5
ceifador.001
☠️CEIFADOR001☠️ :
não está fazendo falta até o momento está Japão 4x0 Tunísia
2026-06-21 05:51:37
9
ileoww1
Leo | vai fluzaum🇭🇺🇭🇺🇭🇺 :
memo clima
2026-06-21 06:01:21
16
abelardo0original
Original A10 :
Isso é Gol pra mim, e pronto
2026-06-21 23:01:53
1
guiisam
Guilherme Silva :
se fosse o Messi tinham considerado gol
2026-06-21 16:49:44
1
To see more videos from user @braune, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About