eu no trampo que eu pescava sempre ia aí tomei muito açaí aí no tupinambá
2026-06-22 21:16:55
0
Adriano Ferreira :
ja foi muito ai
2026-06-22 18:28:25
0
Sebastião Do Nascimento Dias :
amém. louvado seja o senhor nosso Deus 🙌🙌🙌🙌🙏🙏🙏🙏
2026-06-22 15:45:36
0
Luiz paiva :
Eu Ja trabalhei muinto pescando
vendia peixe pro amigo baruca
ele era marreteiro de todo pescador
2026-06-22 15:18:39
0
Abidias Ramos :
Eu sou do estado do Maranhão, mais eu já fui aí nesse lugar , achei muito bonito
2026-06-22 14:31:19
0
tubarão :
eu fui um deles.
2026-06-22 14:15:55
0
izaque Miranda :
tenho muito parente aí o baruca é meu tio
2026-06-22 10:13:56
0
Joelison Lima da costa :
porto do Baruca, amo esses lugar
2026-06-22 01:18:49
1
Mario Costa :
já pesquei muito por aí já, Porto do baruca
2026-06-22 03:44:30
0
Maria cardoso :
gratidão pela vida dessas pessoas que busca desse alimento 🙏🙏🙏
2026-06-21 13:18:19
1
José Augusto :
fala amigo ja foi muitas vezes ja pesquei muito nessa região abraço
2026-06-23 00:50:48
0
izaque Miranda :
verdade já pesquei muito aí
2026-06-22 10:12:00
0
Ezequiel Ferreira :
fl pastor fl pó Maciel manda uma dourada pra mim
2026-06-22 18:07:51
0
fera :
Sou filho desse chão, mudei daí em 84 naveguei muito nesse rio e tomei muito banho. Passei toda minha infância nessa vila, nessa época o peixe era gelado na boca do tupinamba nos barcos geleiros, onde se trocava de tudo com peixe, água, açai, cigarro, farinha, frutas etc... parabéns, pelo vídeo me fez recordar. Abraço
2026-06-22 23:24:29
0
To see more videos from user @vida_cotidiana_3, please go to the Tikwm
homepage.