@vida_cotidiana_3: #vidacotidiana

Cardoso_criatividade 58
Cardoso_criatividade 58
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 21 June 2026 11:20:26 GMT
3551
162
22
4

Music

Download

Comments

user569804559
missionário Rafael :
Deus abençoe seu trabalho 🙏
2026-06-21 14:23:03
1
jorgeribeiro2013
jorgeribeiro2013 :
Deus abençoe sua vida amigo
2026-06-22 01:35:09
1
agnaldo.carpint
Agnaldo carpinteiro🔨🪚 :
eu fui um 👍
2026-06-22 03:44:40
1
user1422675435855
José Augusto :
eu tomei muito açaí
2026-06-23 00:52:39
0
jose.roberto3208
Jose Roberto :
amém
2026-06-22 23:35:36
0
rosivan.dias6
dias dias :
Deus abençoe sempre amém 🙏🙏🙏🙏
2026-06-22 23:09:10
0
daniel.duarte147
Daniel Duarte :
eu no trampo que eu pescava sempre ia aí tomei muito açaí aí no tupinambá
2026-06-22 21:16:55
0
adrianoferreir398
Adriano Ferreira :
ja foi muito ai
2026-06-22 18:28:25
0
sebastio.do.nasci87
Sebastião Do Nascimento Dias :
amém. louvado seja o senhor nosso Deus 🙌🙌🙌🙌🙏🙏🙏🙏
2026-06-22 15:45:36
0
luizpaiva059
Luiz paiva :
Eu Ja trabalhei muinto pescando vendia peixe pro amigo baruca ele era marreteiro de todo pescador
2026-06-22 15:18:39
0
abidias.ramos
Abidias Ramos :
Eu sou do estado do Maranhão, mais eu já fui aí nesse lugar , achei muito bonito
2026-06-22 14:31:19
0
tubaro7532
tubarão :
eu fui um deles.
2026-06-22 14:15:55
0
izaque.miranda68
izaque Miranda :
tenho muito parente aí o baruca é meu tio
2026-06-22 10:13:56
0
joelisonlimadacos
Joelison Lima da costa :
porto do Baruca, amo esses lugar
2026-06-22 01:18:49
1
mario.costa300
Mario Costa :
já pesquei muito por aí já, Porto do baruca
2026-06-22 03:44:30
0
adr_midia_07
Maria cardoso :
gratidão pela vida dessas pessoas que busca desse alimento 🙏🙏🙏
2026-06-21 13:18:19
1
user1422675435855
José Augusto :
fala amigo ja foi muitas vezes ja pesquei muito nessa região abraço
2026-06-23 00:50:48
0
izaque.miranda68
izaque Miranda :
verdade já pesquei muito aí
2026-06-22 10:12:00
0
ezequielferreira953
Ezequiel Ferreira :
fl pastor fl pó Maciel manda uma dourada pra mim
2026-06-22 18:07:51
0
valdirsouzamodest
fera :
Sou filho desse chão, mudei daí em 84 naveguei muito nesse rio e tomei muito banho. Passei toda minha infância nessa vila, nessa época o peixe era gelado na boca do tupinamba nos barcos geleiros, onde se trocava de tudo com peixe, água, açai, cigarro, farinha, frutas etc... parabéns, pelo vídeo me fez recordar. Abraço
2026-06-22 23:24:29
0
To see more videos from user @vida_cotidiana_3, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About