Hytalo Rauã :
Falar de um assunto, eu treinava em casa há algum tempo, depois comecei ir a academia, moro no interior, ai tinha que ir para a cidade a 17 km daqui, mais de 30 km ao todo, treinava pesado 3 vezes por semana lá, mas minha condição financeira como não é tão boa assim, tive que decidir sair dela por causa das despesas (academia mais combustível dava mais de 150$) e minha renda é pouca, então, acho que o momento não é focar no corpo, por mais que eu amava aquilo, só pretendo voltar quando tiver melhor financeiramente, fiz uma escolha ruim ou não? Tentar voltar a treinar em casa ao menos para não perder meu desenvolvimento
2026-06-23 19:42:10