Na hora da cirurgia são as melhores palavras de ouvir 👏👏👏
2026-06-21 22:00:20
280
shilvioandrade :
eu ja fui anestesiado e não tive essa gratidão eu gostaria
2026-06-21 14:36:10
80
Teresinha Brasil :
Eu já ouvi essa frase. E me fortaleceu muito na Época.
2026-06-21 19:39:45
95
adriadrianinha :
isso q é medico Parabens
2026-06-22 00:55:33
35
Lu.versanozambon :
Que lindo! Deus abençoe todos os anestesistas eles são anjos de luz 💖
2026-06-21 15:45:13
66
Fábio :
nossa 🥰eu falava isso para minha mãe
mãe eu tô aqui com a senhora eu vou cuidar da senhora te amo mãe.eu falava vaí descansar eu cuido da casa dos gatos das plantas.minha mãe foi embora 2 horas depois as 17h do domingo do dia das mães de 2026.foram 1ano e 2 meses cuidando dela.sempre falava isso no ouvido dela quando chegava em casa e no hospital onde ela faleceu.e todo domingo a s17h eu lembro dela no por do sol
2026-06-21 20:58:24
22
Aline :
SEMPRE FALO QUE O MEDICO MAIS IMPORTANTE DA CIRURGIA É O ANESTESISTA🥰
2026-06-22 01:40:28
18
🕸Studio fenrijo :
Eu fui operada, e o anestesista, ficou o tempo todo do meu lado e falava que tudo iria ficar bem, foi em 2007 no hospital de Duque de Caxias/RJ se foi você, muitíssimo obrigada 🙏🏼🕊🎻
2026-06-22 00:20:32
8
meirestorti :
o anestesista sempre foi a peça chave p mim nas minhas 5 cesarianas🥰
2026-06-21 20:13:23
8
elietefleite3 :
Coisa mais linda, isso é amor a profissão
2026-06-21 23:39:41
14
joquebede :
Definição perfeita pra quem trabalha na área de saúde…Comecei a refletir profundamente toda a minha vida agora.🙏🙏
2026-06-21 23:37:36
11
Mary Vasconcelos :
Que lindo, Deus abençoe vc sempre 🙏🏻
2026-06-21 22:54:55
12
Eldina Honorato :
Parabéns pela sua reflexão e muito bonito isso é bein isso que eu queria ouvir das pessoas que amo. Dos meus filhos. Do meu amor. Qui nada eu sou aque mas dou pro zoutros niguei. Nuca diz. Eu ti amo mãe. Eu tiamo meu amorzinho. Só sonhos. Eu digo isso todos os dias pra todos fazer o que né brigado pelo carinho e pelo sua atitude esta reflexão. E muito bonita obrigado. Dr. por tudo Deus abençoe você sempre e sua família amém 🙏🏻🙏🏻🌹🌹❤️
2026-06-21 20:42:04
6
Mary Maria :
a duas semanas atrás eu passei por uma cirurgia e o anestesista me falou eu estou aqui e vou cuidar de vc, e realmente o anestesista é o último ser humano que a gente ver , obrigada por cuidar de mim
2026-06-21 21:02:34
5
jujuroberta :
obrigada por cuidar das pessoas Deus te abençoe💞💞💞
2026-06-21 15:38:40
12
Marcia Guimaraes :
Dr Ildo Meyer, um querido!!
2026-06-22 01:20:11
5
tiane :
eles são tão especiais, uma vez operei e um me disse isso e quando acordei, ele estava segurando a minha mão.😭😭😭😭.nunca nos vimos e parecia uma pessoa q me amasse de vdd.🥰🥰🥰🥰
2026-06-22 02:08:14
1
jcgiroto :
Também caro pra porra. 😅
2026-06-21 22:47:55
1
Adiles Berte :
nota mil doutor pRabens
2026-06-22 01:40:45
4
Lia :
quem já foi anestesiado aí qual é a sensação quando acorda,e normal igual tá acordado ou o corpo fica cansado
2026-06-21 23:02:56
3
cenira :
sim vdd
2026-06-21 21:20:28
2
Hello :
Amor, empatia e cuidado. Lindo!
2026-06-21 21:15:22
2
mariadasgracasuit :
Eu falava para meu marido: Eu te amo, sempre estarei aqui. Nunca vou deixar você. E assim foi até as últimas horas.
2026-06-21 23:41:54
3
To see more videos from user @leandrocotrimmusic, please go to the Tikwm
homepage.