se as pessoas já não trabalham por 600, imagina saber que vc pode trabalhar 2 vezes na semana e ganhar um salário? eu mesmo sairia do trabalho pra poder fazer isso
2026-06-21 20:04:19
222
jose :
Ganho 800 reais por mês, melhor que depender do governo
2026-06-21 20:34:48
40
Breno Reis :
1600 não né? E quem tá trabalhando 6x1 ganhando a mesma coisa?
2026-06-21 23:41:02
47
Rennan :
o cara pegando ideia do Renan Santos
2026-06-21 23:42:38
12
**saleteemateus** :
bolsa família deveria ser pra quem realmente n pode trabalhar ou por doença ou mãe solteira com criança pequena com um salário justo claro
2026-06-22 17:21:00
3
Ideias Centrais :
Isso, paga 1600 pra trabalhar 2x por semana enquanto tem gente ganhando 1600 e trabalhando 6x por semana.
2026-06-22 12:01:52
6
Catarina De Souza :
agora vi progresso, não tem que dar o peixe, tem que ensinar a pescar 🥰
2026-06-22 21:32:05
2
André Uchôa :
ou estudar
2026-06-22 07:46:47
0
gringo :
gênio
2026-06-21 14:08:37
11
Teacher Paulo 🇨🇦🇬🇧🇺🇲 :
Sempre achei boa essa ideia
2026-06-21 20:42:43
12
morais :
eu to fora de trabalhar
2026-06-22 10:12:59
0
ܓܓܛܓ :
trabalhar 8 dias no mês pra ganhar 1600??to dentro kkkkk
2026-06-22 18:37:38
3
Julio Rocha969 :
O ajuste que eu faria, pagaria por dia trabalhado proporcionalmente ao salário mínimo, sem fgts, sem décimo terceiro, sem férias, seria um trabalho apenas para casos de necessidade, aliado a isso pra quem quisesse daria um curso profissionalizante, a pessoa pode optar por fazer meio período de curso e meio período de trabalho pra ganhar a diária
2026-06-21 20:20:51
4
ferpa :
e fácil isso é um auxílio tem que ter um limite de tempo até arrumar o emprego tipo seguro desemprego que é de 3 a 5 meses
2026-06-22 13:43:27
1
(: A :) :
não mantinha os 600 mas criaria uma série de cursos profissionalizante, bombeiros civil, culinária, economia básica, negócios e por aí vai, presença obrigatória+ obrigatoriedade de presença infantil+ acompanhamento médico via SUS para acompanhar o desenvolvimento infantil, e mais caso a criança não esteja apresentando "melhora" (simplificado), corte de benefício mas criança levada pelo conselho tutelar, se o benefício e para ajudar pessoas a se reerguer ou ajudar na alimentação essa seria a regra, mas um vale alimentação de 200 reais para pessoas com criança pequena
2026-06-21 23:54:56
4
user8133756137139 :
pprt
2026-06-21 16:52:09
1
Genival Barreto da Silva :
2026-06-21 21:21:00
1
Flávio Protacio :
perfeito 🙏🙏🙏boa idéia
2026-06-21 20:05:52
1
thecarlosanark :
inteligente
2026-06-21 16:32:16
6
Cenildo Batista :
agora vc falou uma coisa q presta
2026-06-22 20:48:52
1
BOIZAL :
corretissimo
2026-06-22 22:32:42
0
Santos Yitsẖak :
Bolsa família é um ponte de madeira provisória, para então quando terminar a de concreto e aço, as pessoas possam transitar na economia. Isso quer dizer o governo, já q ele assume a função de cuidar do povo, possa trabalhar a logística e economia para pavimentação do pleno emprego e indústria. O governo investe em porcaria perde tudo, pega emprestado e faz tudo de novo, gerando o problema que temos no Brasil hoje, dívida e juros explosivos.
2026-06-22 21:16:17
0
ana eloisa :
antigamente era assim era o derba arrumando estrada
2026-06-22 20:47:56
0
Elianja Costa :
eu concordo
2026-06-22 21:36:05
0
JONAS TANCREDE :
top isso
2026-06-21 19:42:32
0
To see more videos from user @tresclipss, please go to the Tikwm
homepage.