@larabacos: M de Mulher, SEMPRE!! e amiga, eu prometo, passa!! Talvez demore um pouquinho mais do que a música conta, mas passa. e você volta a viver 🩷
Tudo literalmente TUDO passa! Se essa relação te machucou, não era pra vc! O que vem depois é tudo lindo
2026-06-21 14:10:01
60
Kah Felicio :
Eu fico TÃO feliz quando vejo uma de nós superando ♥️
2026-06-21 23:41:17
55
Sereias de fio 🧶👙 :
Preciso aprender a superar, aí to no dia 1
2026-06-21 13:49:12
47
Thaina Barbosa 🤍 :
Já estive aqui! E a chuva passa ela sempre passa!!!🙌🏾🙌🏾
2026-06-27 20:19:53
3
Júlia f 🐶 :
tô no dia 24 e ainda tô chorando....
2026-06-23 13:13:53
7
Ribeiro :
Que lindo!! Amo ver mulheres superando, e dando a volta por cima. Espero que a minha vez chegue também, já são 6 meses e parece que não passa…
2026-06-22 00:17:30
8
Alice Alves :
tô no 26• dia e eu posso fala que passa gente! doi pra caralhooooo sim sim dúvidas , a gente se pega lembrando de vez enquanto, mas eu posso afirmar que a gente se cura vivendo, então brilhe muito meninas mas brilhe buscando a melhor versão de vocês!
e galera vocês não estão sozinhas nessa trajetória 🥹💖💖
2026-06-24 02:20:31
1
maranhenseemcampinas :
Quando uma vence, todas nós vencemos ❤️
2026-06-24 14:33:24
2
Maisa silvaa :
3 meses de término e ainda sim a mente aperta pela decisão q tomei, mas o coração tá esquecendo aos poucos. Passa amigas sempre passa!
2026-06-24 16:00:46
3
Cleiton Fassbinder :
vai dar tudo certo amiga, é só uma nuvem cinza, pra te mostrar quanto tu é forte,tu merece mundo joga pro universo 🙌🏽🙌🏽
2026-06-21 21:33:08
1
janekzy1 :
Passando pelo processo
2026-06-21 23:48:52
2
EdllaVieira :
inspiração. M DE MULHER 🙏🙏🙏que sejamos felizes.💜💜💜
2026-06-21 14:28:34
1
Samia Borges :
Arrasou. 🥰
2026-06-21 14:06:38
1
Jéssica Bianca :
6 meses e eu continuo no dia 1 e com muito medo de ver ele com outra
2026-06-22 17:58:16
1
Stefane Oliveira :
Dói mas passa
2026-06-27 21:21:34
0
Beatriz caldeira :
ireiiiiii conseguir tbm🥰🥰🥰🥰
2026-06-27 15:19:30
0
bruna.valenzajoias :
Sim, dói muito. Mas vc vai superar. Lembra de todos os erros… lembra o motivo de vc está chorando e essa pessoa não ao seu lado… isso trás a verdade.
2026-06-27 01:08:36
0
Amanda Aparecida :
eu dom a sim da bem 🥰
2026-06-26 21:49:20
0
_nayaraakelly :
Saco, viu
2026-06-26 19:28:53
0
Giovana Heloisa :
Linda, viva intensamente, você merece ser feliz❤️
2026-06-26 11:51:36
0
Naty :
Tenho que postar o meu 🥰
2026-06-21 22:41:29
0
To see more videos from user @larabacos, please go to the Tikwm
homepage.