só de ver, já fico cm o cheirinho no nariz 🥰🥰 tucupi e bom cm tdo!!!
2026-06-23 20:01:26
5
paulasoaresdefrei7 :
Esse negócio parece uma cola que meu filho colava as pipas dele quando não tinha cola,pegava a goma ia fazer o que eles chamavam de grude ! kkk
2026-06-23 21:03:54
1
anna_albuquerrque :
Dica: goma não tem gosto de nada, então peça sem goma e se delicie de mais tucupi. 😍
2026-06-22 02:14:50
20
Lillian Máira caldas cunha :
Q invenção comer esse troço
2026-06-21 20:46:29
9
ZENIRA 2697 :
nossa só eu que nunca comi 🥲
2026-06-23 21:44:06
2
josiany Galvão :
Égua não tem coisa melhor, que saudade
2026-06-22 01:07:43
17
crys Santos :
tem que ter a goma nossa tradição tacacá bom e com tudo a goma faz parte dessa delícia
2026-06-22 23:28:32
2
lucasgarreto48 :
Isso tem gosto de que ?
2026-06-23 15:20:07
0
paulapriscilabara :
Que sorte a minha de ser paraense! 🫶🏻🤤
2026-06-22 23:35:45
6
Simões :
isso é onde, não parece ser real, com certeza é IA, porque onde vou só colocam 3 ou 4 camarões, 🥹
2026-06-22 14:59:03
0
Vânia Santos :
quem nunca comeu não sabe ok é bom, 😋
2026-06-22 14:30:56
8
👑𝑨𝑳𝑰𝑺𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯🌷🕊️ :
Oxi tem muita goma… prefiro sem..só camarão tucupi e aquele jambu delicioso 🤤 😜
2026-06-22 17:42:26
6
@Guilherm_oficial :
Eu sou maranhense mais eu gosto muito mesmo de Belém do Pará,as comidas típicas são muito boas😊🥰
2026-06-22 01:49:39
8
Aurenir Andrade :
egua essa goma está perfeita preciso ir aí
2026-06-21 15:07:00
7
Edna :
Não sei como tive coragem de comer isso um dia
2026-06-22 23:25:27
0
cantinho da francy :
eita minha boca encheu de água
2026-06-22 20:14:42
6
dinasm79 :
O melhor TACACÁ de Belém...😋😋😋😋😋💛💛💛💛💚💚💚💚💚
2026-06-21 15:30:42
11
Lilia Fatima :
taí uma coisa que eu acho tão sem mais nem menos, sei lá, qual o sentido , maaaais
2026-06-22 23:48:20
0
Ceição Maia :
Eita são 23hrs da noite eu vendo tacaca mha frente já estou água boca Amanhã a tardinha já vou matar vontade tomar esse tacaca uma delícia 😋 Pimentinha de cheiro um ficar delicioso. Boa-noite
2026-06-23 02:11:58
2
Danyele silva :
ainda bem que aqui em santa Catarina tem point paraense, sempre tô lá comendo minhas comidas favoritas 🥰
2026-06-22 15:31:16
3
Nathy garimpeira😌💰💎⚖️ :
eu grávida vendo isso essa hora 🥹😅
2026-06-21 23:38:12
3
Rosangela Silva Rocha C. RS :
nunca avi,muito menos comer. parece ser muito bom. adoraria experimentar 😋
2026-06-22 01:31:08
2
leonardomendesda6 :
isso gosmento e feito de que, e como ? obrigado (a)
2026-06-21 19:33:34
3
Vânia Santos :
uma delícia, só que eu gosto sem a goma 😋
2026-06-22 14:29:00
3
João Batista :
eu aqui às 06:45 da manhã salivando desse tacaca, desde 2008 que não tomo essa maravilha, parabéns pelo vídeo
2026-06-22 09:46:46
3
To see more videos from user @tacacadaflavia1000, please go to the Tikwm
homepage.