@reliquiasdonordeste: Tradição de nordestino

relíquias do nordeste
relíquias do nordeste
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 21 June 2026 14:15:04 GMT
35762
2449
95
11

Music

Download

Comments

maradonabox51gmail.com
maradona67 :
Dinovo o mesmo vídeo
2026-06-22 00:52:30
3
aelsonbatista
aelson Santos :
moro em Piracicaba sp Não tem isso não mais na minha bahaia tem
2026-06-22 19:45:08
1
galegoloucura
galego loucura 😶‍🌫️ :
toppppp👏👏👏🙏
2026-06-21 17:13:31
4
evanymorgado
evanymorgado :
aqui ma Bahia tem muito com certeza
2026-06-22 00:51:32
4
user7188499583434
Neide Santana :
Nossa me fez relembrar quando criança na minha rua era assim em frente de cada casa tinha uma
2026-06-21 23:36:08
3
joslanmoreira
JOSLAN 01 :
Bahia e o paco do são João 🔥🔥
2026-06-22 01:40:35
1
valdecitrajano53
@ocaboclosonhador :
eu também moro no nordeste aqui a gente também faz moro no Rio grande do Norte
2026-06-21 23:22:01
2
carlos.jos.da.roc
Carlos José Da rocha :
noz Minas gerais tem. tb
2026-06-22 15:04:53
1
eduardo_lima104
Eduardo_Lima10 :
aqui em quixadá tem muito mais nao e com graveto nao
2026-06-22 21:47:36
1
joseailton6195
jokjbtdsx :
aqui em Nova serrana não tem
2026-06-22 00:31:16
1
carlosalfredo798
carlosalfredo798 :
no nosso nordeste é assim. Oi Amgo,, a caixa de agua que sr Nivaldo construiu sempre úmida, tem algum vazamento? Acompanho desde o início.
2026-06-22 16:57:59
1
josiel.santos37
JOSIEL DOS SANTOS :
aqui no mt tem também
2026-06-21 23:26:17
1
user9940002371650
Flávia Oliveira :
Rio de janeiro não tem
2026-06-22 01:42:15
1
sandro.petry1
Sandro Petry :
aqui no Estado de São Paulo nós vai também
2026-06-22 00:00:09
1
franciscogarrido291
Francisco Garrido :
tem gente q faz até aqui em sp
2026-06-21 23:32:27
1
evandroalves754
Evandro Alves :
na Bahia também
2026-06-22 01:07:44
1
dianamiranda2964
dianamiranda2964 :
eita saudade do da minha infância no sertão, hj não tem mais estás coisa
2026-06-22 00:36:50
1
gilberiosilvasant
gilberiosilvasant :
verdade
2026-06-21 21:25:14
1
adenilsomport.0
Ademir Rodrigues :
tá ansioso, ainda é dia 23
2026-06-21 22:57:33
3
marcos.bongiovani2
Marcos Bongiovani :
aqui no Mato Grosso do Sul também fazemos
2026-06-21 23:40:04
2
glauco.consultor
Glauco Castro Bezerr :
é mais no interior
2026-06-21 20:51:34
1
andersonjuca35
Anderson Juca890 :
sou de Fortaleza ceará ..mais moro em Rondônia Aki não tem sinto saudade dessa época do ano e das festividades ....
2026-06-21 17:11:01
2
sandradantas4005
sandradantas4005 :
aqui também fazemos moro no rio grande do Norte cidade de caraubas
2026-06-22 00:22:09
1
hailton.teixeira1
ailton Teixeira :
e
2026-06-21 19:24:36
1
cida.vieira21
Cida Vieira :
tá ansioso, é 23 ainda
2026-06-21 18:04:30
1
To see more videos from user @reliquiasdonordeste, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About