Cada um com seu tempo não caiam nessa que você está atrasado
2026-06-22 17:48:16
60
coração brindado mg :
35 anos 3 casa 2 carros 2 mulher e 6 filhas
2026-06-23 20:50:40
21
Dani😎boy✌️ :
isso é ilusão faz parte da trajetória de cada um é básico e com certeza tds chegam lá
mais jamais passam vontade de comer beber si divertir pq nosso tempo aq é curto
pega a visão ✌️
2026-06-23 15:37:53
6
Daniel Silva :
o valor maior e vida espiritual
2026-06-23 10:04:26
9
Feitosa Leandro :
35 anos 😅 liso a pé pagando aluguel e três pensão 🤣vou mandar meu Pix pra vcs me ajudar 😅
2026-06-23 23:20:52
3
ziles :
Falei isso pra meu primo, hoje estou com 48,anos muito bem financeiramente , já ele sem nada, detalhe, sempre ganhou mais que eu
2026-06-23 10:25:28
4
Aldenir José :
Eu 28 Anos
Moto ✅
Terreno ✅
Habilitação ✅
Celular bom ✅
Conta tudo pago ✅
2026-06-22 23:58:21
7
Nilton Rodrigues :
reflexão misturado com visão 👈🙏😎
2026-06-22 18:17:03
16
Falcão 🦅 :
Eu 42 Anos
2 Motos ✅
casa quitada ✅
Habilitação ✅
Uma esposa maravilhosa ✅
2 filhas linda.✅
2026-06-23 19:03:57
6
João Jt :
parabéns eu parei de curti com 25 anos
2026-06-22 21:42:00
3
Reinaldo pedreiro ✅ :
29 anos tenho Deus na minha vida o mas valioso 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
2026-06-24 15:10:15
1
motokadasruas404 :
cada um com sua vida 😏
2026-06-22 18:54:16
2
ailton silva :
Mais lembra que seu tempo é diferente da dos outros,sempre a tempo ,enquanto o tempo não parar👊🏼🙏🏻
2026-06-23 17:26:15
1
juninhocarvalhos5 :
Pra mim só falta o carro, o resto Deus me ajudou a ter só gratidão até aqui🙏🏾💰
2026-06-23 14:30:36
1
cdt zl :
tô sempre na luta no progresso
2026-06-22 19:51:29
2
WillBrazão :
só não tenho carro, o restante agradeço a Deus!
2026-06-22 22:48:47
1
Cleviton pereira soares :
amém 🙌🙏🙏🙌
2026-06-22 18:22:21
1
Raildo_importados :
Boa meu
2026-06-22 19:19:06
1
nathan :
É vdd
2026-06-23 23:29:37
1
rerickk :
boa irmão
2026-06-21 18:08:49
2
Carlos ted :
Acho que cada um pensa de uma forma... talvez a pessoa é feliz...sem esses benz... talvez quem tem isso aí não para pra toma um refrigerante
2026-06-23 04:00:32
1
David Oliveira :
viver feliz sem nada ou triste com muito ?qual sua opinião
2026-06-23 13:33:03
1
Frank nascimento :
meu irmão sempre ganhou mas do q eu e ficava se exibindo falando q tinha mas do q eu hj tenho meu carro minha moto minha casa tudo Graças a Deus ...
2026-06-23 12:46:12
2
nilvasouza620 :
vdd
2026-06-23 22:19:57
2
To see more videos from user @rodrigocr317, please go to the Tikwm
homepage.