@leetaviajando: ALERTA VERMELHO: onda de calor extremo na França. O pior é ouvir “vc deve ta acostumada com o calor já que você vem do Brasil, não é?” NÃO AMIGO! Eu nunca peguei 40 graus no Brasil e já a terceira vez que eu vivo uma semana de canicule na França! #frança #viagem #morarfora #intercambio