lembrando que a parcela vai ser isenta... 6 meses... porém o juros calculado tem q ser pago msm assim...
então é melhor pagar as parcelas sem carência... pois vc paga um juros por 6 meses q vai ser quase o valor da parcela e isso vc depois tem w pagar as 72 parcelas com o juros embutido...
2026-06-22 00:33:05
2
Silvia blond Businaro :
Lula eleito no primeiro turno
2026-06-22 00:25:01
6
Marcio :
lula de novo
2026-06-21 23:49:57
6
jorge neto :
e o IPVA
2026-06-22 00:28:06
1
Maurício :
Lula presidente 2027 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
2026-06-21 23:45:06
6
piuboy :
quem pagar a energia
2026-06-21 18:49:41
1
C lopes :
nao ta aprovando pra ninguém, os bancos não estão aprovando.
2026-06-22 00:37:13
0
Elias Silva :
Carência na primeira parcela, mais os juros está rolando cara pálida
2026-06-22 01:27:19
0
tupira :
vdd
2026-06-21 23:29:46
2
Jucelino Ferreira Santos Santo :
Tamos juntos
2026-06-21 22:19:12
3
Nonato Sousa :
certeza
2026-06-21 23:38:25
1
Marcelo :
Perfeito! 👏👏👏👏
2026-06-22 01:53:27
0
ivanluiz815 :
Ano de eleição
2026-06-22 01:46:40
0
kakkakakskkadjro3 :
22222
2026-06-22 01:46:46
0
Edvilson Lima :
verdade amigo
2026-06-21 23:55:05
0
ALEX F M SALES :
Lula presidente
2026-06-21 18:51:20
8
Lazaro Lazaro :
13131313
2026-06-21 19:01:39
5
Witalo Ramos :
kkkkkkkkkkkk
2026-06-21 23:42:36
1
Marquinho Souza :
nem recarregador existe
2026-06-22 01:53:40
0
kakkakakskkadjro3 :
222
2026-06-22 01:46:30
0
kakkakakskkadjro3 :
2222
2026-06-22 01:46:52
0
Adenise :
EU SABIA!!!!
2026-06-22 00:32:16
0
To see more videos from user @leandroprudente7, please go to the Tikwm
homepage.