E caso a Suécia passe em segundo, ela poderia enfrentar o Brasil? Não sei se está certo como estou falando
2026-06-21 20:33:43
1
Emerson19455 :
Kkkkkk
2026-06-21 19:59:06
1
Kelvy :
rapaz melhor pegar a holanda ent kkkkk
2026-06-21 17:34:29
2
Meu Produto :
o Brasil vai ser campeão batendo no Japão depois a França nas oitavas, nas quartas a Espanha, na semifinal a Argentina e sendo campeão em cima da Alemanha na final com gol do Neymar, seria épico e consagração eterna!
2026-06-21 16:00:43
3
user6366828693472 :
Alemanha de um lado e a frança de outro não tem pra onde correr só não pode ser goleada novamente 😂
2026-06-21 16:53:22
3
Juca terrorista :
desejo pisa pisa pisa no Brasil pisa pisa pisa no Brasil 😂🤣😅😂🤣
2026-06-21 16:44:17
3
Jenilson.Colares :
Cara eu preferia que o Brasil ficasse em segundo, até pq pela lógica o segundo colocado vai ter o lado do chaveamento mais fraco!
2026-06-21 16:02:15
2
01 :
isso aí tá errado, Espanha e Argentina só pode se enfrentar na final
2026-06-21 18:03:12
1
user1130502309968 :
brasil tem q tentar ir pro outro lado kkk
2026-06-21 22:01:30
0
dance music :
Cara acham que Japão vai ser fácil ja ganhou😂 vai pegar Holanda vai levar um baile
2026-06-21 21:33:19
0
Tiago :
acho melhor ficar em 3 KKK ir lá pegar a Alemanha kk
2026-06-21 16:04:46
1
é o nt :
ninguém fala mais e melhor o Brazil ficar em 2
2026-06-21 18:20:35
0
Rosivaldo Santos :
se o Brasil tiver com medo de pegar o Japão esquece já era o hexa 😏
2026-06-21 18:04:38
0
*FIGUEIREDO* :
;) #$
2026-06-21 17:22:30
0
☭⃠ᛉHENRIQUE ꖅᛦ 🇻🇦🇫🇷 :
minha França já é campeã do mundo 🇫🇷 🇫🇷🇫🇷🇫🇷🇫🇷🇫🇷
2026-06-21 23:24:11
0
To see more videos from user @matheus_sayd, please go to the Tikwm
homepage.