xebiu é Agro
xebiu é pop
xebiu é tech
xebiu é tudo
2026-06-23 19:10:05
10131
🌻Alice MaJu🇻🇦 :
Devo tá usando o meu errado!
🤣😂
2026-06-22 13:36:59
5156
user6756525824635 :
eu perdi dois terrenos uma casa e uma bross 2023 por conta do chibil kkkkk nessa conta toda de chibil diferente 🤣🤣🤣 agora tô sem os chibil e sem as coisas
2026-06-21 23:11:39
2674
Jeniffer Araujo :
Freud no dia mais fraco kkkkkkkk
2026-06-24 01:29:40
4280
bezerrdx5lu :
chebiu e agro chebiu e top chebiu é tudo
2026-06-21 21:34:55
1558
ops_mith :
e ninguém ta fazendo porra nenhuma pra conquistar o meu ,que merda 😂😂😂
2026-06-25 22:57:38
333
✨Maria Ribeiro ✨ :
Ainda bem que o meu estou sabendo usar direito 😂😂😂 até troquei de carro 😁 pagou a faculdade, me deu um IPhone 15 pro e investe nas minhas bancas de comércio.
2026-06-23 21:23:25
454
marcilenemartinsc1 :
O gente, nunca ouvi tantas verdades em um vídeo só
2026-06-23 20:50:59
948
ledacorrea2018 :
Falei isso ontem vendo um jogador dando tudo de si no jogo
2026-06-25 16:53:53
167
daiagym :
Sou obrigada a acreditar, pq faz sentido mesmo 🤣
2026-06-24 15:29:20
721
lucidalvacavalcan :
os comentários são melhores quem mais veio aqui ver os comentários 😂😂ai sim eita xebiu caro 🫰🏻🫰🏻
2026-06-23 22:44:17
230
Claudia Ribeiro :
agora você se superou amigo 😂😂😂😂
2026-06-21 17:34:33
628
Caroline Alves Silva :
Eu não tô sabendo usar então 😂
2026-06-25 17:56:36
54
Marcos :
Você é o maior ANALISTA GLOBAL da economia. Merece o Nobel .
2026-06-22 11:37:21
228
andreia :
eu só queria uma coluna dessa e um joelho. porque pelo tempo q ta assim eu nem levantava mais 🤣🤣
2026-06-23 14:16:08
67
ᴠ ɪ ᴄ ᴛ ᴏ ʀـﮩ٨ـ💌 :
Analisando bem errado ele não está kkkk
2026-06-21 22:36:29
46
Iva Ribeiro 🤍 :
Eu to usado errado kkkkkkkk
2026-06-24 18:35:16
9
cleoptra084 :
acho que usei o meu errado até hj 🤣🤣🤣
2026-06-23 03:47:19
48
Ritinha Lopes :
Caracas, nunca soube usar o meu 😳
2026-06-23 21:19:41
173
Bia Reis :
Uai então tô usando errado, como que faz?
2026-06-25 15:35:29
25
podóloga Luciana Maria :
esqueceu de acrescentar as custas da reforma do xebiu 😁 pra manter alinhada. 🥰
2026-06-22 16:18:59
63
Valdinizio da Costa :
Eu nao penso assim, isso é para os fracos, eu penso em mim.
2026-06-22 16:20:41
7
Eliene :
Então, comigo o negócio é diferente, ninguém me sustenta. Oxe, to fazendo errado de certo uai…😁
2026-06-24 11:15:47
43
To see more videos from user @tomvaqueiro7, please go to the Tikwm
homepage.