@edudiaass: Enquanto a FIFA encerra seus ciclos com receitas bilionárias, a discussão sobre se vale a pena ou não sediar uma Copa continua muito depois do apito final E o que você acha?

Edu Dias
Edu Dias
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 21 June 2026 15:45:29 GMT
189055
15964
192
88

Music

Download

Comments

nnycyy
anny :
Por isso que eu nao entendi a motivo de ter ido pra manaus e não pra belém
2026-06-22 14:53:57
430
elcilene.maiabrit
Elcilene MaiaBrito :
A arena é muito usada em Manaus se informe mais
2026-06-22 20:39:12
87
ryansrb
ryan :
Deixa nossa arena em paz cão
2026-06-22 20:44:16
46
kairos_lc_
kairos_lc_ :
É só o pais construir no lugar certo o Brasil tem vários outros lugares que dava pra manter essa arena
2026-06-22 11:59:53
201
pablovnicius
Pablo Vinicius :
Deveriam ter escolhido Belém que tem mais demanda e estrutura para essas operações. O estádio do mangueirão tem eventos quase todo final de semana
2026-06-22 16:56:28
10
axileycampelo
Axy :
Não sei nos outros estádios, mas a Arena da Amazônia, recebe jogos da Campeonato Amazonense etc. Recebe Shows e eventos até na área do Podium da Arena, não apenas dentro do estádio. Todo os finais de semana tem um evento esportivo ou evento da privado que ocorre na arena. Não vejo que foi um elefante branco se te usabilidade o ano inteiro para o povo. Acho que pode ocorrer em outros estados, mas aqui como nossa demanda de entretenimento é bem grande, ter apenas três lugares que acontece show era bem limitado. E antes, já havia um estádio onde era a Arena, foi apenas alterados ao padrões da fifa.
2026-06-22 12:46:50
40
cheytacm200.408
DOR. :
se fosse em Belém ia valer mais , ali tem futebol
2026-06-22 15:49:38
18
art_vit0r
Vitor( ͡° ͜ʖ ͡°) :
por isso que o catar desmontou alguns depois da copa?
2026-06-22 22:45:25
10
macedo8626
Macedo :
Dinheiro do governo? É construído com o dinheiro do povo.
2026-06-22 18:41:31
4
dommisterio_bra
Dom Mistério :
Apenas errou no termo “dinheiro do governo”. Governo não tem dinheiro ou gera riqueza, apenas administra a riqueza gerada pela nação.
2026-06-22 23:06:40
1
ederlbergmann
Eder Luciano Bergman :
cazetv não pago nada 😏
2026-06-22 15:15:58
15
guilherme_soares_m
Luiz Guilherme :
Pq não realizar em apenas lugares q já tem estádio ? Fazer apenas uma reforma talvez…
2026-06-22 13:26:10
2
b7realtrap
Bruno B7 :
O estadio taqui em manaus bem usado e bem conservado, e vcs preocupados 😂😂
2026-06-22 19:24:30
5
teles.cookie
Lucas :
o bom e velho capitalismo
2026-06-22 22:42:23
0
babimartinn
babimartinn :
A Arena Pantanal não ficou pronta até hoje 😂
2026-06-22 16:01:57
13
antoniomooshelucas
Lucas Machado :
primeiro gente o sentido do governo aceitar construir uma logística para a copa é 3 fatores 1 turismo 2 desenvolvimento urbano 3 desenvolvimento da cultura e dos esportes
2026-06-22 13:41:33
1
erick7527
Erick :
Então está sendo usado, shows e eventos diversos que bom 🥰🥰🥰
2026-06-22 16:40:39
4
jpvassqbvbw
jpvasco :
E o que o amigo tem a ver com isso?
2026-06-22 17:33:11
0
brenopcosta
BP :
Lembro que na época, caso Belém tivesse sido escolhida pra ser sede, o projeto de reforma do Mangueirão seria o menos caro de todos os estádios da copa. Muitos acreditam que isso pesou bastante tbm pra não escolherem Belém, pq daria pouca margem pros desvios que geralmente ocorrem nessas obras. Enfim, o tempo passou e ficou claro que escolheram errado a sede amazônica, mas ao menos os manauaras aproveitaram o hype durante o evento.
2026-06-22 13:38:53
8
dz_diaz._
dz_diaz :
isso sim é conteúdo que vale a pena assistir até o final 🫱🏻‍🫲🏿
2026-06-22 15:23:31
4
cynarapeixoto8
cynarapeixoto8 :
Mas aí também foi um erro de gestão do governo, que quis fazer politicagem ao invés de pensar em locais adequados para fazer estádios
2026-06-22 19:45:57
2
halley.latto
halley.latto :
é interessante a pessoa ter visão tipo no caso da Amazonas só foi dinheiro perdido né Eu acho que é importante é ver se vale a pena ou não
2026-06-22 13:32:20
3
martinsfguilherme
martinsfgui :
A frança nas últimas olimpíadas e o Qatar na última copa trouxeram modelos que podem surgir como alternativas pra realizar eventos desse porte em lugares onde a estrutura não justifica a longo prazo, que são as arenas temporárias, montadas só receber o evento. É possível, mas uma logística completamente diferente também
2026-06-22 17:18:43
1
eduardo.de.abreu724
Eduardo de Abreu :
Também acho que não vale a pena, e se nada mudar, essa bolha pode estourar. Já passou da hora de se reduzir o tamanho desses eventos.
2026-06-22 14:25:20
1
rafaelamaralstein
Rafael A. Stein :
Então constrói um
2026-06-22 11:31:28
1
To see more videos from user @edudiaass, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About