O problema é que os Enzos não conhecem física. A mesma coisa acontece com o Sandero RS. “Ain, mas só tem 150 cv…” Só que esquecem que ele não pesa quase 2 toneladas igual à maioria das lasanhas com motor 2.0 e 150 cv. 😅
Potência sozinha não faz milagre. Peso importa, e muito.
2026-06-22 00:12:38
520
Walyson_747 :
Eu respeito essa baratinha móvel por conta da existência chamada Clio V6...💀
2026-06-22 02:22:01
92
g :
bichão não tá puro não
2026-06-21 23:17:01
127
COPARI🥷 :
Esse carro é top, mas ele é muiito apertado, meu joelho bate no volante, e olha que so tenho 1.74
2026-06-22 01:17:05
54
Felipe Alves :
Se aspirado fosse bom avião não tinha turbina 🥰
2026-06-22 13:15:03
33
Pedro Henrique :
Pessoal acostuma com forza e acha que nada que não tenha 500cv é divertido, qualquer carrinho bem acertado de chão, pneu bom, susp mais firme e manual pode ser legal pra caramba.
2026-06-22 01:27:33
25
Anónimo★ :
nem o ar do pneu tá puro
2026-06-23 20:36:47
5
germanogonzalez_ :
Qual roda é essa meu mano?
2026-06-22 15:33:55
4
Caror :
gente não entendo, pq o carro vai pra frente tão fácil?
2026-06-22 12:56:57
5
menino do golfᏔ⃝ :
140cv original?
2026-06-22 01:45:51
2
pedro :
pra quem não entende muito o que ele quis dizer foi que o carro é leve com um motor considerado forte juntando o motor mais ou menos potente e um carro leve você tem um carro peso potencia no caso dele o carro tá "muito leve" ao ponto de ele encostar um dedo e o carro movimenta então imagina com o motor e um câmbio com uma boa relação o carro pode pegar mais de 200 até 300 dependendo da motorização peso e relação do cambio
2026-06-22 21:18:20
6
Douglas Elias Novaes :
relação peso x potência , tem muita gente que ainda não está preparada pra essa conversa 😎
2026-06-23 13:24:58
2
.😶🌫️ :
isso sim é um aspirado forte
(peguem a referência)
2026-06-22 22:26:57
2
GaBe :
O mesmo acontece com ds3 e 208 gt, ds3 com 165hp e 1.165kg e o 208 gt com 173hp e 1.196kg… dois foguetes de bolso q dá canseira em muito ea888 original por aí, mas (GRAÇAS A DEUS) ninguém lembra deles
2026-06-22 14:31:57
6
ss61945 :
pera ai, como assim 140cv, me conte mais.
2026-06-22 01:48:04
1
tu.rbina :
😎 peso x potência= alegria sem dor de cabeça .
2026-06-22 08:24:43
6
Germanscars/JDM&Cia :
Eu imagino as versões Sport182 ( 2.0 16V Asp) aqui no Brasil.
2026-06-22 19:03:37
1
Liang :
2026-06-21 23:35:54
4
Joao Pedro Marinho :
140 aspirado??
2026-06-22 04:51:58
0
Borges :
Passa a receita 🙏🏼
2026-06-21 23:38:50
3
Carlos Araújo :
Cílio da pra fazer um swap pra mecânica 2.0 16 v !! Fica bom hein !
2026-06-22 13:12:51
1
Lucas Eduardo :
já pensou em fazer um Body Kit baseado no Renault Turbo 5?
2026-06-22 15:01:13
3
To see more videos from user @milico.garage, please go to the Tikwm
homepage.