CazeTV tem muito mais carisma, a globo parece forçado
2026-06-22 13:59:24
248
JuniorPelegrine91 :
kkkkkkkkkkkkkkk não tá passando jogo tá passando novela kkkkkk
2026-06-22 09:19:49
355
Diego Da Silva Souza :
Nem ligo pra deley,o importante é assistir os jogos em um lugar bom
2026-06-22 16:27:17
12
W Silva :
a globo não tem o defante
2026-06-22 05:15:10
59
Marcelo_sep1914 :
"Na globo tá passando um monte de novela,não tá passando jogo,tem que passar novela" cazé mitou nessa!😂😂😂😂😂
2026-06-22 11:51:33
34
Adriano Santos :
Na Globo não tem delay, nem emoção, e nem os 104 jogos.
2026-06-22 11:47:52
78
Anderson Costa :
Essas indiretas já estão me irritando
2026-06-22 16:41:18
7
vrziiN :
num ta passando jogo tem q passar novela kkkkkk
2026-06-22 15:18:13
12
euler_rogerio :
a imagem da caze é muito melhor
2026-06-22 14:44:54
5
arthurzin7 :
eu só vou assistir na globo os jogos do Brasil, pq contra o Marrocos foi um gritaria e eu não tava entendendo nada. Mas o resto dos jogos tudo na cazetv, bem melhor que a Globo
2026-06-22 16:42:55
2
Marcos José ☠️ :
eu indo assistir Argentina x Áustria com deley 😂😂😂😂😂
2026-06-22 16:47:01
0
Portgas D. Ace :
Prefiro novela que jogo 😂
2026-06-22 15:52:18
0
Alan 🦅 :
Kkkkk prefiro o delay
2026-06-22 13:50:37
1
Silva :
mil vezes na caze
2026-06-22 10:48:33
1
Pedro Henrique L4750 :
Caze jantou a Globo agora 😂😂😂😂😂
2026-06-22 13:43:45
1
Davi Moura :
agora entendi 😅😅😅
2026-06-21 16:29:27
3
🇺🇾 :
bagui tá dd😂
2026-06-22 10:36:42
0
Felipeeeeeee :
Tropa do Caze Tv🤪🤪
2026-06-22 16:41:44
0
Alan silva. :
casetv acho mais emocionante
2026-06-22 16:39:10
0
Vanessa Cardoso :
futebol e isso kkk
2026-06-22 16:41:53
0
DJ CAIÓBA 🇻🇳 :
Kkkkkk
2026-06-22 17:31:04
0
Duck9 :
Cazé TV ganha até na zueira
2026-06-22 16:54:50
0
Rafael o leal :
prefiro replay na cazetv do que Globo
2026-06-22 17:28:05
0
Mário :
Humor.
2026-06-22 11:03:07
0
To see more videos from user @gaiatooo0, please go to the Tikwm
homepage.