MUITABOLANESSAHORA :
SOMOS DE UMA GERAÇÃO ÚNICA,A QUAL NÃO HAVERÁ JAMAIS OUTRA IGUAL.
INFELIZMENTE ESTAMOS PARTINDO 😢 E SÓ DE IMAGINAR BATE UMA ANGÚSTIA...TALVEZ POR NÃO TER VIVIDO COM MAIS INTENSIDADE TUDO QUE TÍNHAMOS PRA VIVER,PORÉM, TUDO QUE VIVEMOS FOI INTENSO E VERDADEIRO.
AMAMOS MAIS DO QUE O AMOR É CAPAZ,SORRIMOS, CHORAMOS, SOFREMOS E FIZEMOS SOFRER.
NADA INTENCIONAL É, BEM VERDADE,ATÉ PORQUE TUDO ACONTECIA NATURALMENTE,ASSIM COMO A VIDA TEM QUE SER,SEM LAMENTAÇÕES, APENAS O DESEJO DE VIVER TUDO OUTRA VEZ😢
Obrigado Deus,obrigado vida,obrigado amigos da epoca,obrigado a todos que fizeram parte e tiveram o privilégio de viver nessa época.
Hoje ta tudo,ou quase tudo meio cinzento😢😢😢😢😭😭😭
2026-06-22 04:11:28