@jovempanesportes: TEM QUE JOGAR BOLA! 🇧🇷 Nosso @flaviopradooficial comenta sobre o futebol do Brasil, e sobre os próximos adversários na Copa! #CopadoMundo #Futebol #Brasil #Canelada
Engraçado uma seleção com 5 estrelas tem que temer seleções que não são campeões do mundo, estranho isso
2026-06-22 00:25:25
43
jeancarlosnds_ :
“Com a bola que o Brasil tá jogando” empatou a estreia com um dos favoritos e ganhou o segundo jogo de 3x0 ✅
2026-06-22 09:54:09
55
Neto :
Holanda sim, será difícil; Agora o Japao , o Brasil ganha fácil.
2026-06-22 08:05:40
14
Zetti :
Brasil ganha das 2 facil nao estao jogando nada
2026-06-21 22:26:48
37
Wedson Liliane :
que venha qualquer um dos dois temos cinco estrelas mundial Holanda e Japão tem o que
2026-06-22 02:11:20
9
All Black :
Filho, pelo amor de Deus, nenhum dos dois ganha do Brasil capanga do jeito q ele tá, no dia que o Brasil perder pra essas duas seleções na Copa eu paro de assitir fuutebol
2026-06-22 13:42:47
11
Nelso Caldato :
Contra o Japão o Brasil perde de 3 a 0
2026-06-21 18:22:19
35
Rafael Cruvinel :
passa pelos 2 tranquilo!!! rsrs
2026-06-21 17:26:54
17
user72824118713 :
Esses caras ganha por causa da seleção e so fica falando mal.
2026-06-21 17:21:51
13
Márcio Teixeira :
Ganha dos dois!
2026-06-22 13:31:21
16
bessa_store :
Brasil se pegar Japão passa fácil Holanda vai dar mais trabalho
2026-06-22 01:52:54
7
Vitor Hugo :
pronto, empata com Marrocos e perde para o Japão
2026-06-21 17:34:57
14
@João :
a seleção Brasileira infelizmente não passa nem pelo Japão e nem pela Holanda
2026-06-21 19:58:45
11
BRUNO :
Perdendo para Holanda ou Japão estarei bem feliz kkkkkkk 😂
2026-06-21 22:53:36
26
🇧🇷.Erick.Rocha007🇧🇷 :
Vinícius jr quer resolver sozinho famoso fominha
2026-06-21 18:25:11
9
Bertone :
Achei que fosse o único lúcido 🙏👏👏👏
2026-06-21 17:26:22
5
jose Silva :
Não concordo, seleção grande treme quando toma gol, essa seleção atual com Neymar, Vini e hendrick poe medo neles, segurando a posse atacando o tempo todo, dá pra vencer.
2026-06-21 19:39:32
2
eduu :
Nao passa de nenhum dos dois
2026-06-21 22:04:31
6
Neto Franco :
não passa das 16 aves
2026-06-21 17:52:21
7
v :
se a gente conseguir passar das oitavas é milagre
2026-06-22 00:36:13
5
user8406695808254 :
Holanda ou Japão????!! Ainda não está classificado, tem que vencer a Escócia!
2026-06-22 02:51:05
18
mineirinho :
perdeu pra Holanda 2010 perdeu pro Japão acho que não tem 6 meses
2026-06-22 00:46:30
7
Mauricio Almeida :
quando esse cidadão da opinião sobre o Corinthians tudo acontece ao contrário, quem sabe sobre a seleção também de certo
2026-06-21 17:54:46
5
Davi Costa :
prefiro a Holanda
2026-06-21 16:39:54
5
To see more videos from user @jovempanesportes, please go to the Tikwm
homepage.