@portadordamissao: RENAN SANTOS AUMENTARIA O BOLSA FAMILIA? #partidomissao #renansantos #quemérenansantos #kimkataguiri #brasil

PortadorDaMissao
PortadorDaMissao
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 21 June 2026 16:51:32 GMT
45673
4484
190
166

Music

Download

Comments

rodrigolustosa249
Rodrigo Lustosa249 :
quando ninguém tiver precisando do bolsa família e porque o Brasil tá dando certo
2026-06-21 21:45:32
357
andlyizkaandlyizk
Seu pai :
Dito isso, Presidente Lula 2026
2026-06-22 10:14:28
6
bsz_37
jess :
ele tem proposta pra diminuir o salário deles mesmos e as regalias?
2026-06-22 14:39:59
10
leosenaa_
leo :
quem é esse cara?
2026-06-22 01:13:16
3
city50590
city :
600 a mais pra quem recebe até 2000 por mês carteira assinada, seria ótimo
2026-06-21 23:04:26
16
alinepollis
Aline Poliana :
Renan Santos tem proposta para todos os problemas do Brasil, sigam ele e assistam todos os vídeos.
2026-06-22 12:09:24
6
madx_91
Madx_⁺⁹⁹⁹ :
Por que os cortes só acontecem pra classe trabalhadora e classe baixa? Os privilégios e benefícios que os políticos têm são méritos? não vejo esses candidatos falarem nada sobre isso, tem muitas coisas que merecem reajuste, mas quando querem cortar ao sempre é contra o pobre. Nunca recebi auxílio do governo, mas conheço famílias que precisam dessa migalha de auxílio.
2026-06-21 23:47:10
4
dhelabreu
O DL :
enquanto 60 % dos trabalhadores recebem um salário mínimo o país não vai parar de depender de políticas sociais.
2026-06-21 23:50:10
8
joaoentende
joão sabe das coisas :
Mas a maioria das pessoas que recebem bolsa família trabalham, acontece que muitas vezes o salário não é o suficiente pra sobreviver, ou são pessoas informais que ganham pouco
2026-06-22 02:31:20
1
jairomendes0088
Jairo da Maria :
Quem é esse menino mesmo
2026-06-21 20:42:49
4
florestnerd
Ricardo Augusto :
o cara é tão esperto mas tão espero que promete fazer com que o sistema fique igual ao que já ta
2026-06-22 02:32:10
1
carlossouza6390
Carlos Magno :
concordo com ele completamente !
2026-06-21 23:16:58
16
alansimoes_xv
alansimoes61 :
hauahaauahau já teve a carteira assinada??
2026-06-22 14:36:16
0
arthurpinto562
Arthur Pinto :
gosto do Renan mas acho que uma coisa importante é tornar o trabalho mais atrativo, a pessoa que ganha o salário mínimo não pode trabalhar 5-6 dias na semana e nos outros dias não ter condições sequer de sair pra comer com seus dois filhos.... só paga as contas e acabou o dinheiro.... se algum dia comprar uma casa o IPTU já se torna um peso insustentável pra essa pessoa por ser um gasto recorrente infinito, o poder de compra do salário mínimo precisa quintuplicar para que as pessoas trabalhem sim mas também usufruam do seu trabalho e não sejam meras engrenagens que quando não estão produzindo estão meramente paradas ou em manutenção
2026-06-22 12:19:42
0
nickautomobile
nickautomobile :
Mas esse exemplo que ele deu já acontece na prática, existe o código familiar. Se o filho de 20 anos reside na casa mãe ele não recebe. E a mãe solteira recebe o valor dobrado mais o auxílio gás. Na prática é assim
2026-06-22 00:37:34
2
ivanilson.freitas
ivanilson.freitas :
faz muito sentido, colocar o lobo pra tomar conta do galinheiro!
2026-06-22 02:00:59
0
dominqunf6o
Domingos :
Renan santos presidente 14
2026-06-21 23:08:07
3
georgialves
Geórgia Alves :
E diminuir os impostos? Ele vai ?
2026-06-22 14:27:17
0
wcaetano19
Wcaetano :
Olha o detalhe... ele diz contratar com um valor maior que o Bolsa família com 3 dias de trabalho... essa proposta é muito melhor pra quem recebe o benefício e não cria o vício na assistência... essa proposta é muito melhor pro país
2026-06-21 23:34:57
2
renatogarcia3028
Garcia :
fim aposentadoria e auxílio para políticos fim assessor para políticos igual Suécia
2026-06-21 23:16:36
3
edermoraes781
Eder :
A tecnologia vai acabar com os empregos.
2026-06-22 12:36:39
1
leeeee4001
leee9 :
Concordo mas tem que cortar regalias de juízes e pensão de filha de militar. vamo cortar tudo essas regalias vai sobrar rios de dinheiro
2026-06-21 23:30:11
4
mibombo666piroca
pedro :
por min, o bolsa família dependeria de pessoa pra pessoa, mas, o normal deveria ser 200 e não 600
2026-06-22 10:07:41
0
jefersonl.mendes
Jef :
Se o Lule ganhar msm eu vou atrás do Bolsa família tenho 4 filhos e cuido de todos mas se for direito meu eu vou atrás e tô nem ai, quero gás quero tudo q puder, cansei tentei ir na contra mão disso se não tem como eu vou atrás e foda sen
2026-06-22 01:40:20
0
To see more videos from user @portadordamissao, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About