@macielzinn7: kkkkk #frio #foryou #fyp

é o maciel 😉
é o maciel 😉
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 21 June 2026 16:55:49 GMT
330665
49351
99
4311

Music

Download

Comments

_keven7__
kn7 :
so passa frio de moto quem tem moto
2026-06-23 11:08:18
2205
mih.teixeira_019
🍁 :
já passei tanto frio andando apé NN vejo a HR de passar frio tendo moto kkkkk
2026-06-23 18:23:34
803
tremdodio97
Trem bala :
Frio andando de a pé é pior kkk
2026-06-23 23:16:59
169
jhonny.santana123
Jhonny🌙 :
Melhor passar frio de moto do que apé 🙏🏻
2026-06-24 12:30:59
42
marcottipedro
marcotti 🦇 :
com todo respeito mano, qual carro 2014 vc compra com 19k?
2026-06-24 00:19:00
34
kz_97_
Kaio_brbr :
Ando 72 km por dia pra ir trabalhar. Gasto em média por mês 200 de gasolina. No dia que um carro gastar isso com gasolina eu troco minha moto por um. E de moto nem me estresso com engarrafamento
2026-06-24 12:39:44
12
mestresekay
Mestresekay :
12 conto kkkk ❤️
2026-06-24 22:47:09
6
andrec_filho
André :
2014? um up msi 2014 tá 45.000, ELE ZERO NA ÉPOCA ERA 40.000
2026-06-24 11:24:14
9
investiga740
Dan*ss :
eu tenho um carro 2014 e uma moto 2025 coisa boa
2026-06-24 06:36:15
3
gikadosbangtwice
𝑚𝑒𝑜𝑤 ꪆৎ⁷ | VAI VER O BTS! :
eu com minha bizinha 2008😭
2026-06-25 00:13:10
1
quemtiespera
JJT._ :
Única coisa q mim arrependo é de n ter comprado antes
2026-06-24 05:11:09
1
kana_editss
Zarachy :
amanhã vai tá 2graus, saio 06:50, pra trabalharkkkkkk jesus me de forças
2026-06-25 00:13:06
2
nicolazinn
Nicolas Viana :
carro 2004 né
2026-06-24 18:02:08
1
biellzx14
Biel14 :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passo frio e tbm fico na chuva Felizão, andar de moto por mais que seja perigoso é muito bom pprt , não tem igual a sensação, carro tbm é bom demais , porém moto tem meu coração 🤌🏻
2026-06-23 23:15:59
3
luan_martinzs
Luan Martins :
nesse naipe kkkkk
2026-06-24 22:41:42
0
_yagomoreira777
Yago :
kkkkk
2026-06-23 14:01:26
4
thegiusss
Suriscato :
azar, bagulho é 26
2026-06-23 22:05:18
1
bonii71
Bonifácio :
Te entendo irmão pqp
2026-06-23 23:59:39
0
sonyjust29
Macacoverdegay :
Um sacríficio pela delícia que é andar de moto
2026-06-24 17:57:39
2
lumantonelle
lumantonelle :
Eu com minha moto 2014 KKKKKKKKK
2026-06-24 21:08:52
0
gabrielhillesheim80
Gabriel :
eu to com um carro 2014 e uma moto 2007 kkkkkk
2026-06-25 00:26:51
0
itaxwx
italo :
saio do trabalho 01:15 da madruga e ontem o banco da moto tava congelado
2026-06-25 02:54:49
0
naay_siilva_
𝑵⚡ :
bem na época do frio ainda
2026-06-24 22:12:28
2
1z4k_
isac :
Pprtkkkkkkkk
2026-06-24 22:19:20
0
nonatozzk1
NONATO ALEMÃO 🇩🇪 :
pprt mano kkkkk
2026-06-24 06:58:38
0
To see more videos from user @macielzinn7, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About