@matheusobortoluzzi: O erro da maioria no Scott é simples: quer carregar mais e aceita fazer menos bíceps. Banco mal ajustado, braço encurtado e amplitude roubada. Depois ainda jura que o exercício “não bate”. Quando tu alonga melhor, estabiliza o corpo e para de deixar o banco mandar em ti, a tensão muda completamente. Pode doer ouvir, mas é real: às vezes teu bíceps não tá fraco. Tua execução que tá preguiçosa. Scott bom é o mais pesado… ou o que mais alonga e controla? #biceps #shape #hipertrofia #academia #Fitness