@correndo.simples: CAMINHO DA FÉ: CAPÍTULO FINAL O último dia nos provou. Sofri, chorei, corri e caminhei bastante. Depois conto essa história em detalhes e falo também sobre como foram os dias posteriores ao desafio. Meus amigos se tornaram irmãos e cada um sabe o pesa da carga material e emoção que estava carregando. Obrigado pelos dias inesquecíveis: @gabrielgiga @adrianocobaia @everaldo.teixeira_ e @ribeirolimacolla . Os amigos que nos apoiaram merecem nossos mais enfáticos agradecimentos também. #corridaderua #caminhodafe #ultramaratona