o cara não olhou pro lado político, parabéns pra esse cara.
2026-06-22 16:53:02
157
ErickOliveira :
oxi, algo de errado não está certo kkkk
2026-06-23 20:51:23
55
Rogelio lago :
sou de direita mais ele tem meu respeito
2026-06-22 20:45:47
56
Thalyson Lopes :
Primeira vez q eu apoio o PT
2026-06-24 00:57:19
30
user7832577338397 :
Esse aí tá no partido errado.
👏👏👏👏
2026-06-22 16:07:02
46
Thiago Josebias :
o cara é brabo de personalidade.
2026-06-22 13:09:48
37
cristiano.aganustam :
concordo plenamente
2026-06-22 16:08:17
16
Hᥱᥒrιqᥙᥱ :
Amigo ou inimigo?
2026-06-23 15:29:14
7
Gleidson Souza :
esta no partido errado esse nobre senhor de respeito
2026-06-22 20:08:45
52
PQD80613 :
Uma dica pra quem faz cocô em shopping: o melhor banheiro é o do segundo andar de qualquer shopping que tenha 3 andares. Por que no primeiro chega quem está desesperado, mija fora do vaso e etc... No terceiro geralmente está a praça de alimentação, ao qual o uso é frequente. Já o segundo andar é onde estão aquelas lojas que você não consegue pagar os valores dos produtos, ninguém vai na pandora e pensa: porra, preciso CAGAR agora!
2026-06-23 15:13:04
84
VistaRodo :
Boa, PT sempre defendendo o trabalhador, muito bom.
2026-06-24 02:12:16
18
roni :
porra!!! o cara é brabo...
2026-06-22 10:49:01
25
To see more videos from user @pesao.49, please go to the Tikwm
homepage.