@pesao.49: #brasil

claudio
claudio
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 21 June 2026 18:37:49 GMT
334576
27000
1148
2225

Music

Download

Comments

dud1nh4s
Douglas Silvr :
esqueceram de dar a propina pro cara 😂😂
2026-06-23 19:55:04
2107
rafael_jair
Purple Shark :
primeira vez que apoio alguém do PT
2026-06-23 18:38:40
4947
orlandinho915
Orlandinho :
Jogando contra o próprio time kkkk😂😂😂
2026-06-22 18:37:44
3636
george.andr28
George André :
sou de direita, porém voto nesse cara
2026-06-22 16:13:10
695
_allysonn1
. :
PT? não é possível
2026-06-23 20:44:54
768
juniortjf83
Junior Junior :
Primeira vez que eu concordo com o PT !
2026-06-22 22:42:19
716
marlos954
Marllos cgnano :
Fiquei foi confuso kkkk
2026-06-22 21:51:59
757
lucascard1995
Lucas Fonseca :
Oxi kkkk Rapaz , tá certo isso?
2026-06-23 19:14:31
209
alessandrolopes4797
Alessandro Lopes :
Dito isso meu voto é do lula.
2026-06-24 13:41:02
10
furia.reborn
Fúria Reborn :
e ele está errado?
2026-06-24 11:30:54
109
user7728605185944
Arão :
o cara não olhou pro lado político, parabéns pra esse cara.
2026-06-22 16:53:02
157
oliveiraerick1221
ErickOliveira :
oxi, algo de errado não está certo kkkk
2026-06-23 20:51:23
55
rogelio.lago
Rogelio lago :
sou de direita mais ele tem meu respeito
2026-06-22 20:45:47
56
thalyson.lopes88
Thalyson Lopes :
Primeira vez q eu apoio o PT
2026-06-24 00:57:19
30
drik023
user7832577338397 :
Esse aí tá no partido errado. 👏👏👏👏
2026-06-22 16:07:02
46
thiago.josebias
Thiago Josebias :
o cara é brabo de personalidade.
2026-06-22 13:09:48
37
cristiano.aganustam
cristiano.aganustam :
concordo plenamente
2026-06-22 16:08:17
16
henriquexsilva0
Hᥱᥒrιqᥙᥱ :
Amigo ou inimigo?
2026-06-23 15:29:14
7
gleidsonsouza1985
Gleidson Souza :
esta no partido errado esse nobre senhor de respeito
2026-06-22 20:08:45
52
pqd80613
PQD80613 :
Uma dica pra quem faz cocô em shopping: o melhor banheiro é o do segundo andar de qualquer shopping que tenha 3 andares. Por que no primeiro chega quem está desesperado, mija fora do vaso e etc... No terceiro geralmente está a praça de alimentação, ao qual o uso é frequente. Já o segundo andar é onde estão aquelas lojas que você não consegue pagar os valores dos produtos, ninguém vai na pandora e pensa: porra, preciso CAGAR agora!
2026-06-23 15:13:04
84
vistarodo
VistaRodo :
Boa, PT sempre defendendo o trabalhador, muito bom.
2026-06-24 02:12:16
18
user5283713386109
roni :
porra!!! o cara é brabo...
2026-06-22 10:49:01
25
To see more videos from user @pesao.49, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About