@canalthiagodicas: 🔥 NOVA TITAN CHEGOU BRABA OU SÓ MAIS DO MESMO? 🔥 A Honda lançou a nova cor da Titan e agora vem com aquele detalhe que chama atenção de longe: amortecedor vermelho, visual mais agressivo e um design que, sinceramente… ficou bem mais encorpado. 🏍️💥 Mas aí vem a polêmica… tem gente falando que essa moto já encosta nos R$ 30 mil 😳 E isso muda totalmente o peso da conversa. Porque enquanto a Titan aposta no tradicional com roupa nova, do outro lado a NS400 da Bajaj chega com outro nível de proposta: design streetfighter, linhas agressivas e presença de moto grande de verdade 😤 E detalhe importante: a NS400 não é igual a 160… ela chega no mercado por cerca de R$ 26.990 💰 👉 Ou seja: Uma no estilo clássico atualizado. A outra já entra brigando com design mais ousado e preço competitivo. E aí eu te pergunto: o novo visual da Titan te convence… ou a NS400 entrega mais presença na rua pelo conjunto inteiro? 💬 Comenta aqui: qual dessas duas tem o design mais absurdo? — Thiago Dicas 🔥

Canal Thiago Dicas
Canal Thiago Dicas
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 21 June 2026 18:59:40 GMT
1003979
64418
2194
1601

Music

Download

Comments

alberto.andrade8568
Alberto Andrade :
Eu já abandonei Honda faz tempo!
2026-06-22 10:21:21
1345
junior.santos7450
bjj :
30+5 mil cara compra uma ibex 450
2026-06-22 00:51:06
31
danilocaminhoneiro
Danilo Caminhoneiro 🇲🇽 :
a honda so é cara pq existe bobo que compra
2026-06-22 14:11:01
1158
rodriguesantonio4111
Antônio Rodrigues :
A Honda só tem essa fama aqui no Brasil ...
2026-06-22 01:09:21
2614
bolinhaoliveira28
bolynha motos@hotmail :
eu com 30mil comprei uma Hornet
2026-06-22 13:07:33
264
paulo384848444
P :
Essa está por 33 mil já emplacada na concessionária, vi ontem no centro
2026-06-22 11:10:14
808
.fabriciolopes
Fabricio Lopes :
nunca mais quero Honda , comprei a ns400z sucesso total, força monstra
2026-06-22 00:38:11
193
eduardo.mata290
Eduardo Mata :
As molas vermelhas e o fim da picada 😂😂😂
2026-06-22 08:57:00
279
_verazz1
Kaue veras :
Invés de gastar 27, preferi pegar moto de verdade 🦅
2026-06-23 21:41:31
59
4ndreluuiz
André Luiz :
25k obrigado bajaj 🫱🏻‍🫲🏽
2026-06-23 21:11:13
53
user420215178567
user420215178567 :
Moto de verdade, o resto é resto
2026-06-23 16:06:13
5
fabianopsouto
Dr. Fabiano Souto :
Prefiro a minha!
2026-06-22 02:38:24
29
alfa.alex
Alex Silva :
paguei 20.900$
2026-06-22 12:43:51
100
scarvxx
Scar𒉭 :
24k muito mais moto
2026-06-22 23:31:55
9
kayam_almeida
kayam Almeida :
a diferença é pq uma é Honda né e igual iPhone só fala mal quem não tem um e é fato Honda é Honda o resto é dor de cabeça
2026-06-22 11:38:58
14
derweson.nascimen
Derweson Marlison. :
honda é honda
2026-06-22 00:25:24
8
morenovida27
Wesley Rodrigues :
minha moto que é top, olha o design
2026-06-24 16:09:27
13
jamt200
jamt200 :
Moto é Honda!Vai lá comprar otário!Kkkk 😂😂😂Piada!
2026-06-22 15:56:13
19
user2758620130233
user2758620130233 :
Depende muito da comparação, a maioria gosta da cg 160 pra usar como ferramenta de trabalho...
2026-06-22 17:54:53
6
dj.splinterluiz.gu
Dj Splinter. :
Mas a Honda tem peças ate no açougue,Honda e Honda,kkkkkk
2026-06-22 16:50:31
7
gilmar.morais47
Gilmar morais :
Compra seus trouxa moto e Honda Honda e Honda 😂
2026-06-22 00:45:19
195
dantesantos262
dantesantos262 :
eu não dou vinte mil reais
2026-06-21 19:41:37
30
panterarosacine
pantera-rosa-cine :
os cara troca o adesivo já pode vender para 30.000 para cima😂😂😂 para quem não entendeu isso daí se chama monopólio eles têm o poder de vender o que quiser e o pessoal vai comprar porque todo mundo é baba ovo da Honda
2026-06-21 23:38:01
34
maicomillardcross
Maico Millard Cross :
olha Honda tem maior ofertas de peças e mecânicas mas a última honda minha foi a biz da esposa . Hora de deixar de ser otário e subir para marcas que valorizem o cliente e meu dinheiro
2026-06-22 15:48:06
8
wagnerlima84
Wagner lima :
essa ns400 e duas alegria, quando comprei e quando vende kkk
2026-06-22 09:31:54
7
To see more videos from user @canalthiagodicas, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About