@nostalgiavibe10: Aquele clássico musical que passava na Tv cultura durante o Castelo Rá Tim Bum, você se lembra? #casteloratimbum #tvculturasaudades #anos90 #nostalgico #tempobomquenaovoltamais
a gente cresceu numa riqueza de cultura, que hoje não achamos em nada
2026-06-23 14:05:01
63
marciamendes9699 :
Castelo Rá tim bum
2026-06-21 19:53:49
73
Caroline Moreira :
Como eu posso não lembrar o que comi ontem, mas isso, é totalmente fresco na minha memória 😳 eu amavaaa
2026-06-22 12:25:36
60
Joice Maria Júlia Cl :
Eu tinha medo 😂😂
2026-06-22 00:16:10
42
radias :
A tv cultura precisa voltar a ser o que era ❤️
2026-06-23 03:34:58
15
Malcolm :
Lembro e tinha medo disso
2026-06-22 03:53:21
25
HUGO :
O clipe de Earth Intruders da Bjork
2026-06-21 22:34:13
5
Deivison :
o castelo ra-ti-bum era uma escola
marcou minha geração.
parabéns
2026-06-22 11:55:10
5
sanctuaryofc :
eu morria de medo kkkkkk n sei pq 😂
2026-06-23 00:50:51
3
daniloa209 :
esse foi o melhor da caixa de música.Sempre esperava esse.
2026-06-22 20:54:28
15
Dayana Daniela :
Rá-Tim-Bum! O olho até enche
2026-06-22 18:33:08
4
Claudia Vasconcelos :
Era muito legal 😍 eu tive o prazer de ir até a exposição do castelo ra-tim-bum com a minha filha de 4 anos. Ela assistiu toda a temporada do castelo 😁 foi muito emocionante 😍
2026-06-23 07:35:40
2
Chey :
o nostalgia
2026-06-23 22:18:39
2
anderson carvalho725 :
eita castelo ra Tim bum isso era infância alembro até a hora que passava era 19:00 kkk
2026-06-23 07:49:47
2
lhp :
época que ta chegando nos 30 anos de idade ☹️☹️☹️
2026-06-21 20:16:45
6
mayaramoraes189 :
apaixonada🥰🥰 Era minha parte favorita do castelo ratimbum
2026-06-23 04:09:00
2
Ingrid Vieira :
Eu assisti
2026-06-21 22:24:57
2
Ane :
morria de medo disso 😂
2026-06-22 22:37:43
3
Jhony Almeida :
Eu tinha era “Medo”, porém gostava do som dos instrumentos. 🥁
2026-06-23 03:14:19
2
Ariane Gobett :
Não lembro qual música era, mas tinha uma que eu odiaaava 😂😂😂 não gostava dos bonequinhos
2026-06-24 01:38:55
1
Thay😊 :
era estranho e fascinante ao mesmo tempo! 😁😅
2026-06-23 02:50:36
1
𝐈𝐬𝐚♏︎ :
🥹😭 que nostalgia liindaa
2026-06-23 16:28:21
1
Paprika :
😭😭😭😭🤧🤧 Claro que lembro meu Deus!!!
2026-06-22 21:17:56
1
Mateus Argentão :
Sim sim... Um dos clássicos da Tv Cultura ❤️📺
2026-06-21 19:07:59
2
To see more videos from user @nostalgiavibe10, please go to the Tikwm
homepage.