Eu, adoro não ser convidado pra casamento e outras festas!
2026-06-22 11:24:50
418
Marcos del Valle :
Eu rezo pra ninguém me convidar pra nada!!! Aqui em casa o muro é tão alto que ninguém sabe se eu estou dentro ou estou fora! Amo a minha companhia! Só que diferente dos outros eu sempre fui assim! Então não casei, e não tive filhos graças a Deus! 🥰
2026-06-22 14:52:57
156
Wilson :
hoje meu maior prazer é ficar em casa ...nao gosto de sair
2026-06-22 11:23:26
312
Vanessa :
O que eu mais quero é não ficar sabendo da vida de ninguém e não quero que ninguém saiba da minha
2026-06-22 19:40:12
126
Dalva :
pra mim foi parar de menstruar
2026-06-22 21:15:16
30
Cunha :
Desse jeito, faltou o prazer do silêncio 🤫🔇
2026-06-22 11:21:56
94
Welson Pereira :
o mais difícil pra mim é dizer não, quando eu falo não pra alguém parece q meu coração vai sair do peito🥹🥹🥺🥺
2026-06-22 19:57:20
19
user2961983815229 :
Cada convite é 400 a menos na minha conta.
2026-06-22 11:40:19
65
Ana Paula Prado :
Faltou o que, quanto menos souberem da nossa vida também é melhor que. Não dê explicações e nem satisfação da sua vida aos que não interessante
2026-06-22 08:40:09
58
Abloblebous :
Faltou o prazer de ficar sozinho
2026-06-22 10:51:12
37
Ligia RG oficial 🇧🇷 :
💎💎💎💎💎
2026-06-22 10:11:05
68
Ro Desantos :
o bom é que, quem não é convidado não convida 🤭😅
2026-06-22 19:46:31
15
Rosiferrarii :
Eu adoro o prazer de não ficar sabendo....
2026-06-22 04:04:20
15
Elizangela :
O prazer de não ser convidado é o melhor de todos ❤️
2026-06-22 19:57:06
10
José Márcio :
Estou exatamente assim, e quero o prazer de estar só, quieto, na minha, sem estar triste, mas feliz.
2026-06-22 09:22:26
20
Sheyla :
Gabaritei. Faltou o quarto: o prazer de ficar quietinha em casa 🥰
2026-06-22 14:47:28
12
Rob. :
como é bom ouvir isso estou passando por essa fase de vida estou amando a maturidade
2026-06-22 11:27:31
13
Valeria Cruz :
Ah amada maturidade!!
2026-06-22 14:54:29
6
🌸Juh🌸 :
estou assim já a uns 3 anos,
posso dizer que é libertador 🥰🥰🥰
2026-06-22 11:50:54
5
Fred Martins Da Cunha :
Se pudesse curtia mais vezes
2026-06-22 09:54:49
29
n3 :
1. Não ser convidado; 2. Não ficar sabendo; 3. Dizer não.
2026-06-22 16:24:10
11
laize_ss :
As vezes eu não tenho o prazer de não ser convidada, mas eu tenho o prazer de não ir 😂
2026-06-22 18:48:29
7
@Sid :
Aos 56 anos, posso dizer que concordo plenamente com esse vídeo 👏🏾👏🏾
2026-06-22 09:48:58
12
Uma Ideia Toda Azul :
Siiiiim!!! Tem tb O de ficar sozinha sem achar que isso é um problema.
2026-06-22 02:23:26
24
malupezzim :
Meu objetivo de vida: ser mais tolerante com as pessoas. Meu obstáculo: as pessoas. Schopenhauer.
2026-06-22 03:32:56
18
To see more videos from user @joaowesleypsicologo, please go to the Tikwm
homepage.