vou falar de Klabin, vi a análise dela pela status Alpha do status invest a inteligência artificial disse que era venda, a ação está muito ruim os analistas também
2026-06-21 21:01:14
0
Gustavo Pereira :
eu tenho klabin
2026-06-21 20:11:38
0
Fabrício Paiva :
tenho Santander e ta bem descontado e a jhsf eu teria em menor quantidade
2026-06-22 02:09:18
0
Pablo :
É uma ideia excelente dessa empresa. Mas não tem cláusula de barreira
2026-06-22 11:31:43
0
To see more videos from user @felipeinvestido, please go to the Tikwm
homepage.