Poderia ter uma marcha pra investigar o rombo do INSS, esclarecimento em relação ao Banco Master, reclamar dos impostos absurdos, inflação, esclarecer o pq trabalhamos mais da metade do ano pra pagar impostos para o governo.. enfim
2026-06-21 21:16:30
247
cleomarques80 :
PT ou PSOL
2026-06-21 22:30:37
65
Silva 1987 :
quem é presidente mesmo
2026-06-21 21:45:05
88
Jefferson Carvalho :
2026-06-21 21:39:55
44
vadimzorzanelo :
quem é o presidente mesmo
2026-06-21 22:57:29
31
eidy :
Sério ? o mundo está perdido
2026-06-21 21:07:27
38
Basili :
Votam em quem???
2026-06-21 23:43:55
12
Lidiovan Silva Pinheiro :
quem é o presidente?
2026-06-21 23:40:53
12
Fernando Diniz :
Amanhã todos acordam 14h... trabalhar que é bom nada
2026-06-21 22:30:54
23
𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙞𝙩𝙖♰ :
infelizmente passei por aí e vi esse inferno
2026-06-21 23:57:26
11
Luiz :
e a escala 5X2 ?
já esqueceram ?
2026-06-21 23:40:45
7
Edu Fadini :
nunca foi tão fácil escolher um lado
2026-06-21 21:14:33
46
Maria :
devem ser o orgulho das famílias
2026-06-21 22:03:21
15
edvr82 :
PT e PSOL.
2026-06-21 23:47:00
6
Lemos :
Cada dia piora.
2026-06-21 22:37:07
11
Jeva’s #92🐺 :
Não tenho nada a dizer só o silêncio vai falar por mim
2026-06-21 21:15:25
33
Paulo.Ferr :
fácil de escolher um lado, muito fácil
2026-06-21 21:32:04
8
Alexandre Pereira :
este nosso Brasil
2026-06-21 20:52:30
13
user3844452582656 :
quem é o presidente mesmo
2026-06-21 23:11:11
7
Dinha :
Deprimente
2026-06-21 21:26:46
5
Josivaldo :
2026-06-21 21:12:20
8
Théo Campos :
Foi em frente a USP?😁
2026-06-21 22:23:12
5
To see more videos from user @jovempannews, please go to the Tikwm
homepage.