@drsavioli_oficial: O frio chegou e o cuidado com o coração precisa ser redobrado! O inverno, apesar de charmoso, traz consigo um alerta importante para a saúde cardiovascular: o aumento de até 15% nos casos de infarto.
É simples: frio causa vasoconstrição, vasoconstrição faz o coração precisar trabalhar mais. Muito bem explicado doutor! Obrigada!
2026-06-24 17:30:38
5
Mãe e filha :
Bom dia obrigado doutor pelas dicas
2026-06-23 15:13:19
5
maryana :
Sempre que está fazendo frio minhas unhas ficam rochas
2026-06-24 15:28:00
4
Milena Santos :
gratidão por explicar 👏👏
2026-06-22 11:02:02
8
Wanda Gomes :
eu odeio o frio
2026-06-24 21:23:02
5
Betty Rogieri :
ô doutor não bota o terror não pelo amor de Deus
2026-06-22 18:09:42
9
sandra :
no calor passo mal,no frio fico bem disposta
2026-06-22 10:57:43
10
Camila Andrade :
tá vivo é uma luta viu kkkk, tudo é um perigo😂😒
2026-06-24 15:34:52
3
Hilario Cesar685 :
gosto muito do senhor. obrigado dr
2026-06-21 23:05:56
6
Nivia paula :
Principalmente pq bebemos menos água e além de o frio contrair as artérias tbm resseca pq fazemos muito xixi e bebemos pouca água... temos q beber muita água no inverno tbm.
2026-06-22 18:36:56
6
Marli Mendes Rodrigues :
obrigado pelo carinho
2026-06-22 13:48:19
2
giseleepifanio282 :
e vddfui mendir a minha tava 18
2026-06-24 20:47:28
2
user7583891050387 :
bom dia não e notícia ruim e para nós se cuida 🙏🏻🙏🏻
2026-06-22 14:59:51
4
Márcia Aparecida Gonçalves :
eu acho que o frio e o calor causa infarto,eu tenho medo do infarto dizem que é uma dor horrível 😔
2026-06-24 16:43:26
3
Mila Selau :
odeio frio
2026-06-24 01:44:41
3
Dy Oliveira :
Deus tenha misericórdia de nós.
2026-06-23 12:29:27
2
Mel :
Eu amo o frio visto todas as roupas que amo
2026-06-24 23:30:34
1
Tattymi :
o frio é deprimente 🥹
2026-06-23 21:51:03
3
To see more videos from user @drsavioli_oficial, please go to the Tikwm
homepage.