the fact how the loudest player in the whole tournament was the quietest when he win. (I'm talking about sato)
2026-06-22 03:12:30
704
🇵🇹 :
How Sato felt
2026-06-22 04:20:51
710
twoblockbui :
Sato was having his anime victory moment
2026-06-22 15:47:42
0
izmay.lowlife :
kingg deserves every moment of it
2026-06-21 21:44:46
892
Sibu :
They all individually played crazy.
2026-06-21 22:08:26
901
Caicones :
O Sato que mais gritou, ficou em silêncio com a vitória... que mlk bom da porra
2026-06-22 03:23:37
58
Aline Melo :
Todo mundo se abraçando e o Sato formando Aura kkkk
2026-06-22 11:42:18
23
Morcegod :
Imagina a quantidade de coisas que passou pela cabeça do Kingg, o cara não sabia se sorria ou se chorava.
Mereceram muito, parabéns.
2026-06-22 02:57:19
86
brenno poggers :
blowz não tá na seleção brasileira de valorant é loucura
2026-06-22 02:50:13
198
leozoca :
O Sato não comemorou de início, apenas olhou para toda aquela torcida comemorando que, naquele momento, eles foram os melhores do mundo. Sem gritos, sem comemoração, apenas um "eu estou mesmo aqui". Lev melhor do mundo, porra!
2026-06-22 03:05:53
22
🇻🇦 Yago Moreira 🇻🇦 :
Sato maior farmador de aura slk, o cara olhou no fundo dos olhos de cada um da torcida kkkkkkkkkk
2026-06-21 22:24:54
187
. :
suspiro do blow de "trabalho feito"
2026-06-21 22:28:13
804
Ap :
eu só imagino oq passou na mente do blowz tipo só dele dar esse suspiro ele já deve ter pensado várias coisas tlgd,loucura pensar q esse blowz q temos hj só foi ter uma carreira digamos assim graças ao tixinha q convenceu a mãe dele a deixar ele sair do interior do Pernambuco pra sp pra poder jogar no olimpo ent sim graças a tixinha a gnt tem GHOUL33 o maior jogador q o valorant já viu com 6 champions e 12 masters e BLOWZ atual campeão de masters e um dos ou o melhor iniciador atualmente do
2026-06-22 06:10:21
15
:
Spikezin deu a ascent de presente e o resto foi resto, nerfaram mesmo a neon? KK
2026-06-22 05:25:54
11
thales :
blowz que aura da porra
2026-06-21 22:56:02
545
Ismael Felizardo :
E ainda teve gente falando que o Spikezin ia sumir depois do nerf da neon kkkkkkkkkkkkk
2026-06-22 11:52:08
9
Nicolás :
sato grito cada ronda y al final solo soltó un suspiro de satisfacción, que grande sato pequenho
2026-06-21 22:24:44
1172
Kakarotto :
Blows is the fucking goat
2026-06-22 02:32:37
236
mαlαкαi :
Sato the 🐐
2026-06-21 21:28:59
157
Waipesen :
el suspiro de blowz de "se logró, se hizo, cumplimos" es notable.
detrás de esa presión, del estrés, del trabajo constante... hay una recompensa... son grandes!!!
2026-06-22 01:40:05
34
Murilo Cunha :
enfim o rei recebeu sua coroa 👑
2026-06-22 00:57:16
31
jeffersonag23 :
Yo iba con PRX, pero hay que ser realista, me sentí muy bien por KING, tanto tiempo jugando por fin se lo hizo y también trajo el primer titulo de la mano de el y sus compas a latam.
2026-06-22 03:14:40
10
To see more videos from user @valorantesports, please go to the Tikwm
homepage.