as antigas são demais, saudade da infância e daquele tempo, saudade de todos aquele que também amavam ouvir esse hino e não estam mais aqui, principalmente no dia de hoje, muitas recordações 🔥🎆♥️
2026-06-23 19:35:15
4
Thais Mendes :
2026-06-23 02:28:00
5
𝕶𝖆𝖐𝖆 𝕷𝖎𝖒𝖆📿🪬🍃 :
melhores músicas são os forrós antigos 💭❤️🩹🎶
2026-06-22 23:15:35
7
.... :
música boa , ninguém esquece
2026-06-22 00:17:12
9
LINO 🐺 :
Não se faz mais forró bom como nessa época. ❤️
2026-06-23 01:47:56
1
𝓐𝓷𝓪💕 :
Temmmm🥲
2026-06-22 12:40:45
4
Lis 🦋🍀 :
Na minha tb. Inclusive essa banda é uma das minhas preferidas, e essa música tb. Vibe boa, a letra é melosa levemente sofrida, mas juro q ela me dá é ânimo. Só me vem em mente vibes boas, festa, locais com gente se divertindo… 🙏🥰
2026-06-23 03:26:28
1
+a Vasconcelos :
Meu Deusssss , sim 🥳😔❤️
2026-06-23 00:57:36
1
Marina :
2026-06-22 16:11:37
2
constantino rubens :
Essa música me lembra o carro do abacaxi passando na rua quando eu era criança kkkkkk
2026-06-23 01:34:44
6
carlamends_ :
2026-06-24 02:22:51
0
keu :
pq não colocou pra salvar? 😳
2026-06-22 22:49:13
0
To see more videos from user @dailyby.d, please go to the Tikwm
homepage.