com certeza eles são muito lindinhos deixa eles aí eu tenho uma gatinha o nome dela é lindinho ele é toda branquinha ela dorme agarradinha comigo
2026-06-21 23:10:57
3
Gislene Perreira de lima Olive :
Oi meu amor faria a mesma coisa Eu amo animais eu não deixaria também não quero ver seus cachorros meu bem mas você tem um coração bom amo assim que eu queria na minha vida gosta de animais tem um coração bom eu vejo que você é diferente de muitos que eu já conheci beijo meu amor grava para mim ver seus cachorros tá benzinho🥰🌷🌷💜💜😁 tá minha vida
2026-06-22 14:26:32
2
Cidacroche :
com certeza
2026-06-21 22:34:57
2
Malvina Santana :
SIM CLARO
2026-06-22 01:33:48
1
Maria Jose :
sim ❤️
2026-06-23 00:22:07
1
orfilena_Ferreira :
lindo eu etou comsiume
2026-06-21 22:27:57
2
Graca Ferreira :
sim eles vão te amar
2026-06-21 21:43:19
2
GLICI LIMA :
Amei sua atitude ❤️
2026-06-22 23:52:23
1
Beatriz :
Oi
Eu não esperava outra atitude do pouco que te conheço por aqui. Parabéns! Faria o mesmo.
Eles são lindos e a mãe deles também.
2026-06-22 01:03:01
1
Cecilia Pacheco :
Boa Noite.Sim
2026-06-21 23:19:43
2
Simone :
@oi parabéns pra vc que lindo faria sim
2026-06-22 03:23:45
1
Lucineia Alves :
sim
2026-06-22 08:24:03
1
iraci :
Com certeza eu gosto muito desses animais eu tenho só um cachorrinho burrilha mas tenho muito carinho por ele
2026-06-22 03:32:57
1
ᶻ 𝗓 𐰁𝚈𝚗𝚒ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ──⃝─⃝⃝⃝⃝── :
Gesto muito bonito, parabéns.
2026-06-22 01:14:40
1
Tereza nazarefh :
com certeza faria a mesma coisa isso e lindo
2026-06-21 21:40:07
1
Maria Helena :
ci eu faria
2026-06-21 21:38:34
1
orfilena_Ferreira :
eu tou comsiume
2026-06-21 22:24:46
3
Marlene :
oi Vicente, sim faria, porque quando nós temos um bom coração ❤️sempre temos que ajudar quem ta precisando de ajuda, e vc tem um ótimo coração ❤️vc e muito gentil, eu também tem um casal de cachorros pinch..eu gosto muito deles ...continua sendo essa pessoa linda por fora e por dentro que deues abençoe vc sempre ..🙏❤️
2026-06-21 23:36:09
2
Coracy Batista da Cruz :
Oi meu anjo boa noite ta bom com certeza fazia sim que você tenha uma ótima noite 💋
2026-06-21 22:28:11
2
Vanda Mariano :
Boa noite, gato lindo e abençoado. Sem dúvida nem uma eu faria a mesma coisa, a mamãe e seus filhotinhos e muito lindos e fofinhos, eu amo os animais...gostei de você pela sua atitude, quem tem o coração bom, Deus tá vendo tudo. Você e especial pra Deus e pra mim também 🙏❤️🥰💋
2026-06-21 22:54:10
2
Maria :
sim eu faria sim
2026-06-23 02:56:10
0
Maria José Silvério :
Agora gosto mais de vc ainda pq quem cuida dos animais, é muito abençoado por Deus , eu tbm não teria coragem de deixar eles lá 🙏🏻🙏🏻🙏🏻👏👏👏❤️
2026-06-23 03:14:10
0
joanilde Sousa da Silva :
legal meu anjo eu amo sim com certeza meu anjo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
2026-06-21 22:13:09
2
oi :
com certeza obrigado que Deus abençoe você sempre
2026-06-21 22:44:06
0
To see more videos from user @vicente.alencar83, please go to the Tikwm
homepage.