valorizou 700 reais até chover, depois da chuva desvaloriza 800...
2026-06-21 22:50:23
15
Diana Liberato :
Quero alguém assim aqui em Brasília
2026-06-22 17:19:10
3
Victor cruz :
Se o pessoal soubesse o quanto vai economizar lá na frente, iriam cuidar mais dos seus bens! Inverso só em produto bom no meu e deixo sempre no mel! Todo domingo é dia de grau e rolê
2026-06-22 15:36:52
10
Marques :
Usou Alumax nos emblemas?
2026-06-22 20:30:59
0
Eng. Evelin :
no meu caso o meu receio de gastar com estética automotiva É que geralmente a gente não tem referência do serviço e aí você tem medo de pagar um valor alto para não receber um serviço condizente com valor depois. Nem sempre de primeira você já a conhece o serviço da pessoa
2026-06-21 22:38:07
1
rancho3irmaos :
700 ta excelete o preco .paquei 500 aqui na minha regiao e nao chega as pes dessa ai.
2026-06-24 16:43:05
0
Priscila Medeiros :
2026-06-22 19:36:07
2
Mauro Souza :
parabéns
2026-06-24 14:27:11
0
Endgon9 :
top de linha 😎😎
2026-06-21 23:33:02
0
C.A.T.A.R.I. :
vc d onde
2026-06-24 15:56:57
0
marconi sousa :
Que carro? kkkkkk
2026-06-24 16:54:41
0
Rodrigo :
🔝 de 🧵
2026-06-24 02:00:29
0
Nadison Souza :
PROFISSIONAL DEMAIS 👏👏👏
2026-06-22 00:57:49
1
Thacy Silva :
Valia até mais 😌
2026-06-22 06:13:12
1
Marcos Aquino :
Serviço caprichado. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🎯
2026-06-23 21:00:07
0
Rick Cajaiba :
top de linha meu amigo
2026-06-23 20:21:35
0
Danilo Silva :
Ficou top 🔝
2026-06-21 22:17:46
0
João da Silva :
Top de linha
2026-06-23 02:32:30
0
Luiz R :
Top de linda
2026-06-22 20:25:42
0
wand :
serviço top, preço otimo, se morace ai perto levaria o meu
2026-06-24 17:33:20
0
YPSHOP UGC CREATORS :
top demais
2026-06-24 19:17:21
0
Eu e ela_Prasempre :
edu essa politriz da zac é melhor que aquela da Dewalt ou são a mesma coisa?
2026-06-24 01:12:55
0
Luana 💫 :
Que satisfatório! Trabalho muito bem feito! Parabéns! 👏🏻👏🏻
2026-06-23 14:30:24
0
silvar :
vcs são da onde?
2026-06-21 22:24:42
0
To see more videos from user @educardetailer, please go to the Tikwm
homepage.